
O atacante Kaio Jorge foi convocado nesta sexta-feira para a Seleção Sub-17 (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O Santos teve três jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 nesta sexta-feira: o zagueiro Dérick e os atacantes Kaio Jorge e Marcos Leonardo. A apresentação do trio está marcada para o dia 16.
No mês passado, o Santos não liberou o atacante Kaio Jorge para um período de treinamentos da Seleção por ele estar integrado ao elenco profissional do Peixe. O clube ainda não informou se vai pedir a liberação. Marcos Leonardo e Dérick já estiveram na última convocação e foram destaques em jogos-treino da Seleção.
A Seleção Brasileira Sub-17 fará dois amistosos contra o Paraguai no final do mês, dias 23 e 26. A equipe se prepara para o Mundial da categoria, que acontecerá no Brasil no segundo semestre. Os grupos da competição serão conhecidos no dia 11.
O Santos não deveria liberar mais qualquer jogador a essa cbf em represalia ao wue fizeram na copa do brasil. Tudo que vem dessa entidade é para prejudicar o Clube
Se não vai utilizar o jogador, precisa deixá-lo jogar na Seleção, que é uma ótima vitrine. Puxaram o garoto muito cedo para treinar com os profissionais, mas não o colocam para jogar. Pior: reintegraram o Sasha e contrataram o veterano Uribe, de forma que o garoto não fica nem como opção principal. Melhor deixá-lo subir naturalmente, já que, até agora, nenhum garoto se deu bem após ter sido chamado para integrar os chamados “sparrings” do Sampaoli.