Mattos defende trabalho de Cuca (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Após a derrota do Santos para o Fluminense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o executivo de futebol Alexandre Mattos falou com a imprensa presente e saiu em defesa do trabalho de Cuca no comando da equipe.

Na partida, quem esteve à beira do gramado foi Cuquinha, já que Cuca cumpria suspensão. Desde o retorno ao clube, o treinador soma sete jogos, com duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Ao comentar o momento vivido pelo Santos, Mattos dividiu responsabilidades e reforçou a confiança no trabalho da comissão técnica.

“O Cuca temos que colocar à parte. A responsabilidade é minha e dos atletas, temos que dividir. O Cuca acabou de chegar. Temos uma confiança enorme”, disse.

O dirigente também indicou que entende haver evolução no desempenho da equipe, apesar dos resultados recentes e da sequência apertada de partidas, que tem dificultado o período de treinamentos.

“Na nossa avaliação, o time melhorou muito. É outro momento. Claro que tem coisas a serem corrigidas, não teve tempo para treinar ainda. O time joga quarta e domingo”, completou.

Desde que Cuca chegou ao Santos, já foram sete partidas, são três derrotas, dois empates e duas vitórias.

Atualmente, o Santos ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos somados, apenas um a mais que o Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Peixe será na quarta-feira (22), quando enfrenta o Coritiba, às 19h30, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Peo Brasileirão o time volta para campo no próximo fim de semana, contra o Bahia.