
Meninos da Vila perderam no Brasileiro Sub-17 (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
O Santos perdeu para o Grêmio por 1 a 0, no Bruno José Daniel, em Santo André, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, nesta terça-feira (23).
A equipe do técnico Luciano Santos permanece com seis pontos e caiu para a décima colocação do torneio, podendo cair até mais posições ao decorrer da rodada. Os Meninos da Vila possuem duas vitórias e três derrotas, com 3 gols marcados e 8 sofridos.
Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Corinthians na terça-feira (30), às 15 horas, no CT Rei Pelé. Antes, a categoria tem duelo pelo estadual, em que deve ter o comando do Axel e um time mais Sub-16, diante do EC São Bernardo neste sábado (27), às 11 horas, no Taboão.
Veja os jogos do Santos no Brasileiro Sub-17:
- Fluminense 3 x 0 Santos
- Santos 1 x 0 Atlético-GO – Nadson
- Palmeiras 4 x 1 Santos – David Nogueira
- Bahia 0 x 1 Santos – Ian Vicentini
- Santos 0 x 1 Grêmio
- 30/06 (ter): Santos x Corinthians, às 15h, no CT Rei Pelé
- 07/07 (ter): Juventude x Santos, às 15h, no Homero Soldatelli
- 14/07 (ter): Santos x América-MG
- 21/07 (ter): Flamengo x Santos
- 04/08 (ter): Santos x Cruzeiro
- 11/08 (ter): Bragantino x Santos
- 18/08 (ter): Santos x Internacional
- 22/08 (sáb): Atlético-MG x Santos
- 25/08 (ter): Santos x Botafogo
- 05/09 (sáb): São Paulo x Santos
- 08/09 (ter): Athletico-PR x Santos
- 15/09 (ter): Santos x Fortaleza
- 22/09 (ter): Vasco x Santos
- 29/09 (ter): Santos x Vitória
REGULAMENTO
O torneio reúne 20 equipes. Pelo regulamento, as equipes se enfrentam em turno único e, após as 19 rodadas, os oitos melhores colocados avançam para as quartas de final (previstas para 6 e 13 de outubro), depois semifinal (previstas para 20 e 24 de outubro) e final (previstas para 31 de outubro e 3 de novembro), todos com jogos de ida e volta.
Deixar um comentário