Sereinhas venceram em Rio Claro (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)

As Sereinhas da Vila venceram o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, pela segunda rodada do Paulista F Sub-20, nesta quarta-feira (24). Os gols foram marcaram por Pepe e Gadoti.

O time do técnico Yura Titow permanece na liderança com seis pontos. Na campanha, duas vitórias, com 7 gols marcados e apenas um sofrido. Na próxima rodada, atuam contra o Palmeiras na quinta-feira (02), às 15 horas, no CT Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO 0 X 2 SANTOS FC

Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª rodada – 1ª fase
Local: Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (SP)
Data: quarta-feira, 24 de junho de 2026
Horário: 15h
Árbitra: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza
Assistentes: Izabele de Oliveira e Marcela de Almeida Silva
Cartões amarelos: (SFC) Lara Mares, Emily Bonifácio e Júlia Carvalho; (RBB) Rqfa Rodrigues e Kauane
Gols: (SFC) Pepê, aos 15’ e Gadoti, aos 41’ do 2ºT
Santos FC: Giullia Matallo; Gadoti (Adry), Sara (Júlia Carvalho), Nívea e Raysa Nunes (Tamine); Gabs, Lara Mares (Mari Feitosa) e Pepê (Clarinha); Emily Bonifácio (Karem Bizzon), Iany e Camile Abreu. Técnico: Yura Titow
Red Bull Bragantino: Amanda, Yasmin, Alissa, Brenda e Rianna; Raissa, Megumi (Elis Regina) e Lorenza (Vivi); Kauane, Sophia e Rafa Rodrigues. Técnico: Gabriel Rodrigues

Veja os jogos das Sereinhas no Paulista Sub-20:

  • Sereinhas 5 x 1 Audax – Lara Mares, Camile Abreu, Iany, Nívea e Emily Bonifácio
  • Bragantino 0 x 2 Sereinhas – Pepe e Gadoti
  • 02/07 (qui): Sereinhas x Palmeiras, às 15h, no CT Rei Pelé
  • 08/07 (qua): Lemense x Sereinhas, às 15h, no Estádio Municipal Bruno Lazzarini
  • 11/07 (sáb): São Paulo x Sereinhas, às 15h, no Complexo Social do Morumbi
  • 14/07 (ter): Sereinhas x São Bento, às 15h, no CT Rei Pelé
  • 22/07 (qua): Centro Olímpico x Sereinhas, às 15h, no CERET
  • 29/07 (qua): Sereinhas x Ferroviária, às 15h, no CT Rei Pelé
  • 05/08 (qua): Sereinhas x Corinthians, às 15h, no CT Rei Pelé
  • 12/08 (qua): Portuguesa x Sereinhas, às 15h, no Canindé
  • 19/08 (qua): Sereinhas x Brothers, às 15h, no CT Rei Pelé

A competição deve encerrar no dia 14 de novembro. O estadual vai contar com 12 clubes participantes, totalizando 79 jogos em 16 datas. Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único totalizando onze rodadas. Os oito melhores colocados se classificam para as quartas de final, que terão os confrontos definidos de acordo com a campanha geral.

Nas quartas e semifinais a disputa será em mata-mata, com as equipes de melhor campanha sendo mandantes na segunda partida. A decisão será em jogo único, com a equipe de melhor campanha como mandante. Em caso de empate no placar agregado, ou no jogo único da decisão do título, a decisão será nos pênaltis.

Além do Santos, devem participar: Centro Olímpico, Brothers FC, São Bento, Ferroviária, Audax, Portuguesa, Red Bull Bragantino, São Paulo, Lemense, Palmeiras e Corinthians.

Em 2025 e 2024, o Peixe foi eliminado nos pênaltis na semifinal, no primeiro ano para a Ferroviária e no segundo o São Paulo. Em 2023, o Alvinegro perdeu a final para a Locomotiva. Em 2022, na primeira edição, elas foram eliminadas na semifinal para o time de Araraquara.