Ângelo deixou o hospital nesta quarta, mas ainda não está liberado para voltar aos treinos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O atacante Ângelo, um dos destaques do time sub-15 do Santos, deixou o hospital Alberto Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira, mas ainda não está liberado para voltar aos treinamentos do Peixe. O jogador voltará a fazer exames na próxima terça-feira em uma clínica especializada. Só após a data, o jogador poderá ser liberado para as atividades.

Na última semana, após defender a Seleção Brasileira Sub-15 em amistosos no Rio de Janeiro, o jogador se reapresentou no CT com muitas dores de cabeça e foi internado na Santa Casa de Santos. Após diversos exames no local não diagnosticar o problema, o jogador foi transferido no último domingo para o hospital Albert Einstein.

Leia também: Reforços do Santos aparecem no BID e podem estrear no clássico

De acordo com a agente do jogador, a advogada Marisa Alija, os médicos já descartaram doenças mais graves e suspeitam de Dengue ou Chikungunha, mas ainda esperam o resultado completo dos exames. O presidente José Carlos Peres visitou o atleta no hospital nesta segunda-feira.

Ângelo está no Santos desde o sub-11. Neste ano, ele tem sido frequentemente convocado para a Seleção Brasileira Sub-15. Na semana passada, ele foi titular nas duas vitórias do Brasil em amistosos disputados contra o Paraguai no estádio São Januário, no Rio.