Marcelo de Lima Henrique é militar e já foi árbitro FIFA (Crédito: Divulgação)

Marcelo de Lima Henrique, juiz da Federação Carioca, apitará a partida entre Avaí e Santos na noite desta quarta-feira, às 21h, na Ressacada. Com 48 anos, ele é um dos juízes mais experientes do futebol brasileiro, mas nesse Brasileirão ainda não apitou uma partida do Peixe.

Marcelo de Lima Henrique atuou no jogo de estreia do Santos na competição, contra o Grêmio, na Arena Grêmio. O duelo foi vencido pelo Peixe por 2 a 1 e no confronto o juiz trabalhou como assistente do árbitro de vídeo (VAR).

Para o jogo desta noite, Marcelo de Lima Henrique terá ao seu lado, nas bandeiras, Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno. Fernando Henrique de Medeiros Miranda será o quarto árbitro do jogo, enquanto Rodrigo Nunes de Sá o responsável por operar o VAR.