
Gabriel Pirani é uma das promessas da base santista (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O Santos estreia nesta sexta-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Timon, do Maranhão. E as jovens promessas da base santista não escondem a expectativa para a estreia na competição.
Jogador com mais tempo de clube no atual elenco, o atacante Gabriel Pirani falou com exclusividade ao DIÁRIO DO PEIXE sobre a Copinha. O atleta, de 18 anos, está inscrito no torneio com a camisa 18.
“Todo campeonato é importante, mas a Copinha, por ser o campeonato que mais revela no Brasil e no mundo, tem aquele algo a mais. Espero corresponder e ajudar o Santos a ser tetracampeão”, destacou Pirani, que sonha em ganhar espaço entre os profissionais em 2020.
“Me anima muito, o objetivo de todos na base sempre é chegar no profissional, e no Santos isso é ainda mais especial. O clube sempre está revelando craques, a torcida apoia muito e isso nos dá muita confiança”.
O Santos está no Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior juntamente com Timón (Maranhão), Olímpico (Sergipe) e Marília (São Paulo). A sede da equipe na Copinha será em Marília, com a estreia do time ocorrendo no dia 03 diante do Timón, às 19h15.
Esse ano, a competição terá a participação de 128 times divididos em 32 grupos. As duas melhores equipes de cada chave avançarão para a fase mata-mata.
Deixar um comentário