Roberto Carlos é um dos maiores laterais da história do futebol mundial (Crédito: Reprodução)

A participação de Elano na live do DIÁRIO DO PEIXE foi um grande sucesso. O ídolo santista e atual técnico da Inter de Limeira falou sobre o carinho pelo Santos, a carreira de treinador, além de responder perguntas de inúmeras pessoas que entraram para assistir. Entre elas, algumas personalidades.

Leandrinho Barbosa (jogador de basquete) foi um deles e o ex-jogador do Peixe Narciso também. Mas a presença mais ilustre na live foi do ex-lateral esquerdo Roberto Carlos, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002.

Na live, Elano brincou que Roberto Carlos é santista, fato que foi confirmado pelo ex-lateral nos comentários. O ex-craque da Seleção e do Real Madrid também brincou dizendo “estou treinando para jogar o restante da temporada”.

Elano foi convidado para a live depois de ter sido eleito para a seleção do Santos no século XXI. O jogador colecionou conquistas com a camisa alvinegra em diferentes épocas. A enquete está sendo feita no site do DIÁRIO DO PEIXE e no momento está a votação de principal camisa 9 do clube nesse período.