Pituca tem treinado em sua cidade natal (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

De férias e de quarentena em Mogi Guaçu, o volante Diego Pituca não tem deixado de manter a forma física neste período de indefinição. Ainda sem data para voltar a treinar no Santos, o jogador afirmou que segue trabalhando de forma intensa, com exercícios passados por seu personal.

“Treinando todo dia, não podemos parar, né? Depois para pegar o ritmo seria complicado. Tenho feito bastante trabalho na areia, treinos intensos que o meu personal tem passado”, disse Pituca, em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa.

Além disso, Pituca ainda aproveitou para dar os parabéns ao Santos, que completou 108 anos na última terça-feira. O volante também agradeceu a confiança do clube e se disse presenteado em fazer parte de sua história.

“Aproveito aqui para desejar um feliz aniversário ao Santos, e agradecer por terem aberto as portas pra mim, confiado no meu trabalho e pelo apoio durante esses anos que estou aqui. O aniversário é do Peixão, mas quem ganha o presente sou eu, por poder vestir esse manto”, completou.

O Santos segue de férias até o dia 20 de abril, que ainda deve ser prorrogado por mais dez dias. Todas as competições seguem paralisadas por tempo indeterminado.