
O Santos empatou em 1 a 1 com o Grêmio no estádio Ulrico Mursa na noite desta quarta-feira (Crédito: Divulgação)
Desfalcado de seus dois principais jogadores (Diego Cardoso e Fernando Medeiros), o time Sub-23 do Santos apenas empatou em 1 a 1 com o Grêmio na noite desta quarta-feira, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Leandro Mehlich assume a vice-liderança do grupo B, com cinco pontos ganhos. O Peixe segue invicto na competição. Na próxima rodada, dia 19, o Santos volta a campo para enfrentar o Goiás, fora de casa.
O primeiro tempo do jogo desta quarta-feira foi marcado por muita disputa e pouca criatividade. No segundo tempo, o Peixe abriu o placar aos 10 minutos. O lateral-esquerdo William, que pode ser promovido ao profissional nas próximas semanas, fez boa jogada individual na lateral da área, chutou cruzado e o goleiro do Grêmio aceitou.
O time gaúcho empatou aos 30 minutos em jogada individual do atacante Pepê, que substituiu Rodrygo nos treinos da Seleção Brasileira Sub-20 na última semana.
Deixar um comentário