
Se aparecer no BID, Sánchez deve formar o meio-campo com Renato e Alison (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O técnico Cuca comandou trabalhos táticos na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé visando a partida contra o Botafogo, no sábado, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal alteração feita pelo treinador foi a entrada do meia uruguaio Carlos Sánchez no time titular na vaga de Diego Pituca.
Cuca dividiu titulares e reservas e fez treinamentos específicos, parando as jogadas a todo momento para dar instruções de como quer que o time marque ou saia jogando. Os titulares na atividade foram: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Renato e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.
O zagueiro David Braz, os meias Léo Cittadini e Emiliano Vecchio e o atacante Derlis González vieram a campo, mas não participaram da atividade. Braz e Vecchio estão liberados da partida por estarem em negociações para deixar o clube. Cittadini tem problemas na renovação de contrato. O costarriquenho Bryan Ruiz foi liberado do treinamento para resolver sua documentação, já que seu nome já consta no Diário do União.
Sou fã do Renato, mas essa sacanagem tem de parar, tirar o Pituca do time é uma injustiça sem tamanho, isso mostra que não se está pensando no Santos, o Renato é idolo, mas já deu, vai escalar errado pra mudar depoios, é sempre assim, isso quando muda, e outra, tira o Gabriel também, vai pro 4 4 2, a fase é ruim, num da nem pra ter esperança
Não conseguimos acabar com a panela, com a eminente saída do Braz(graças a Deus), restam Vitor Ferraz, e Renato. Então treinador sai treinador, não muda, infelizmente o técnico tem medo de ser queado por eles na chegada. Assim não vai. É FORA ROLO
Diego num banco não estou acreditando