
O meia Rafael Longuine é um dos principais artilheiros da Série B do Campeonato Brasileiro (Crédito: Divulgação/Guarani)
O Santos ainda espera a estreia de Bryan Ruiz para solucionar os problemas de criação no meio-campo e a chegada de um centroavante para colocar a bola para dentro do gol. Enquanto isso, um “camisa 10” e um 9 emprestados pelo Peixe chamaram a atenção na rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na sexta-feira, o meia Rafael Longuine fez o gol da vitória do Guarani diante do Londrina, fora de casa. O jogador já tem sete gols e é o terceiro principal artilheiro da competição, além de ser um dos responsáveis pela boa campanha da equipe de Campinas, que ocupa a quinta colocação na classificação.
No sábado, o destaque foi o atacante Rodrigão, que marcou um golaço de voleio no empate em 2 a 2 do Avaí com a Ponte Preta, também fora de casa. O centroavante tem cinco gols marcados na competição e sua equipe está na sétima colocação na classificação.
Jogadores emprestados pelo Peixe ganharem destaque em outras equipes não é novidade em 2018. O meia Serginho brilhou pelo América-MG no início do Campeonato Brasileiro e foi negociado com o Kashima Antlers, do Japão, por quase R$ 8 milhões.
Que finalização bonita do Rodrigão para abrir o placar: Ponte Preta 0x1 Avaí pic.twitter.com/T2vk6eerjx
— Goleada Info (@goleada_info) August 4, 2018
Pelo amor d Deus saudades do Longuine, e do Rodrigão minha nossa só falta falar q está com saudades d Modesto, Marcelo Teixeira com seus conselheiros Golpistas.
espero não ter saudades da série A do brasileiro
Série B, não é o mesmo que Série A, os dois não renderam nada na Elite do Futebol.
Puta merda vcs não tinham matéria melhor pra fazer ou colocar entre parentes assim(tiveram várias chances no santos e agora provam que são jogadores de times pequenos)