
Santos treinou no CT nesta quarta (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O técnico Lisca deu início a preparação da equipe do Santos para encarar o Cuiabá, confronto do próximo domingo (28), às 18h, na Arena Pantanal, duelo válido pelo 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade desta quarta-feira, os titulares ficaram a maior parte do tempo na academia.
A comissão técnica de Lisca realizou, antes da bola rolar no CT Rei Pelé, um treino físico com os atletas. Em seguida, foi realizado um treino tático com a presença de alguns jogadores que nem sempre são relacionados para as partidas, como o zagueiro Zabala, o lateral Kevyson e os atacantes Weslley Patati e Tailson.
Lisca dois desfalques confirmados para o confronto de domingo: suspensos, Rodrigo Fernández e o atacante Marcos Leonardo não viajam para o Mato Grosso. Os reservas imediatos são Camacho e Angulo, ainda sem confirmação do treinador.
O meia Carlos Sánchez, com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, também não viajará com o grupo. Ele foi desfalque no clássico contra o São Paulo no último domingo, duelo vencido pelo Alvinegro Praiano por 1 a 0.
Assim, o Santos deve ir a campo com a seguinte escalação contra o Cuiabá: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Angulo.
O Santos treina nesta quinta e sexta-feira antes de viajar para o Mato Grosso. No sábado, a equipe faz uma última atividade antes do duelo.
Esse meio aí. Lisca já entregou os pontos, zanocego Camacho é piada de mal gosto esses caras não marca ninguém
Interessante os jogadores que atuaram terem 2 dias de folga e no retorno não treinarem normalmente. Quanto aos 2 dias de folga, eu realmente não tenho nada contra, mas no retorno tem de estarem prontos para treinamento com bola, tático e técnico. Todos nós temos 2 dias de folga, normalmente sábado e domingo, mas no retorno o trabalho é árduo e tem de ser feito. Não costumo reclamar de técnico, mas que o Sr. Lisca Doido não me venha mais para frente, quando tiver jogos meio e fim de semana, e não tiver tempo para treinar, reclamar por falta de tempo. Absurdo se essas reportagem estiver correta. Sr. Lisca nunca venha reclamar que não teve tempo para treinar meu amigo. E também não reclame do elenco, que de todos os técnicos que passaram pelo nosso PEIXE, você está sendo privilegiado, quanto as contratações. Bora lá trabalhar e treinar Lisca e colocar esse time em forma tática e tecnicamente. O recado tá dado aí o Doido. Saudações SANTISTAS a todos.
Cade o nathan ????
O madson é melhor ???
Lamentável dois dias de folga
Fisicamente o time sente no segundo tempo.
Acho que um pouco mais de trabalho e dedicação do mínimo que se espera.
Realmente incompreensível o desperdício de tempo em não treinar.
O time não está bem ajustado, como se observa.
Já ocorreu três semanas cheias para treinar e ajustar sistema e opções táticas.
Não vale, no futuro, justificar falhas “por falta de tempo”.
A diretoria deve interfira sim, pois os boletos não caem na cabeça dos jogadores e comissão técnica.
Pra frente SANTOS.
ocorreram