O Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira (23) após a vitória no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, por 1 a 0. No dia seguinte após o confronto, os jogadores do Peixe receberam folga.
No campo, porém, apenas os reservas participaram das atividades. Eles realizaram um treinamento com a comissão técnica de Lisca no CT Rei Pelé. Antes, o treinador se reuniu com os jogadores para um bate-papo no campo.
Os titulares, por outro lado, fizeram atividades leves: correram no gramado e realizaram trabalhos regenerativos na academia.
A baixa continua sendo o meia Carlos Sánchez, com uma lesão na parte posterior na coxa esquerda, sofrida no duelo contra o América-MG. No clássico contra o Tricolor Paulista, ele desfalcou a equipe e ainda não não tem previsão de retorno.
Na manhã desta quarta e quinta-feira, o elenco do Santos treina novamente no CT Rei Pelé já de olho no duelo contra o Cuiabá, no próximo domingo (28), fora de casa. O técnico Lisca não contará com o volante Rodrigo Fernández e o atacante Marcos Leonardo, ambos suspensos.
Confira programação dos próximos dias:
Terça-feira (23)
Treino às 15h no CT Rei Pelé.
Quarta-feira (24)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.
Quinta-feira (25)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.
*O clube ainda não divulgou informações sobre a viagem para Cuiabá
Pera aí, deixa eu ver se eu entendi: os caras jogaram domingo, receberam folga na segunda e na terça-feira, dia de se reapresentar, só deram voltinha ao redor do campo? Ah, vtnc! Depois não sabem porque o time não apresenta nada diferente.
Olha só: os caras têm a semana inteira para treinar a parte técnica, tática, passando por jogadas ensaiadas, dribles, passes, condução da bola, cobranças de falta, cruzamentos, mano-a-mano, etc. Aí chega lá, pegam folga e, quando voltam, só fazem isso? E quarta e quinta vão treinar só de manhã?? Ah, sinceramente… É muita mordomia para esse elenco eliminado precocemente de competições importantes. Desculpem o desabafo e se enxerguei algo com “lentes de aumento”, mas eu fico P da vida quando não vejo trabalho. Descanso é uma coisa, mordomia é outra…
Verdade Mario,com o Bustos os cara tinham que chegar às 8hs,trabalhavam pela manhã e depois a tarde.
Com o lisca o trabalho mudou,somente um período e 2 dias de folga.
Jogam domingo,folgam segunda,voltando na terça a tarde e tem só regenerativo que é Meo que mais um dia de folga.
Domingo depois do jogo o técnico disse que o time cansou no segundo tempo,mais não era pra acontecer pois já estão com 3 semanas jogando só aos domingos.
Pura moleza durante a semana.
Porcarias.
Verdade, Adalberto. Já não era para cansarem no segundo tempo. Imagina jogando dois dias na semana. Estou apostando no trabalho do Lisca, mas espero não me decepcionar e ver um novo Levir Culpi.
Aliás, quando começarem os jogos duas vezes por semana, não quero ver nenhum jogador e nem o treinador dizendo que não tem tempo para treinar. Em três semanas cheias, mal devem ter treinado 10 horas completas. Quero ver quando começar a apertar o calendário…
MARIO NÃO USA ESSA LENTE NUNCA NA SUA CASA, SENÃO TEU CHIFRE NÃO PASSA NA PORTA,SEU CORNO ENRUSTIDO…
Ué, pelo jeito você é outro que não gosta de trabalhar. Não vou nem me dar ao trabalho de descer ao seu nível.
Não entendi sua resposta ao Mário… Será que você tem experiência no caso? Quanto ao Lisca, apoiei desde o anúncio da contratação, mas fabricar vagabundo, já chega os governos brasileiros, com tanto vale isso vale aquilo
Complicado, o time tem a semana toda pra treinar, mais a semana do começa na quarta feira, vai entender , depois reclamam do calendário, KD o Ed Carlos que todos criticaram o bustos por não dá oportunidade?
Exatamente. É sempre uma desculpa: pré-temporada,falta de ritmo, calendário apertado… Agora que tem tempo, qual será a desculpa? Eu apoio o clube e busco sempre ser ponderado antes, durante e após os jogos, mas essa falta de trabalho me faz ficar P da vida. Vão treinar, bando de moças!
Desculpe mais vou insistir cadê o lateral direito contratado como reforço,do se for reforço pro banco
Aqui, tem uns torcedores que só sabem .criticar,falar mau, dos jogadores, do técnico,eu .nem concordo com contratação do Lisca, mais perai,vamos dar tempo para implantar a sua maneira de treinar o time, e aguardar pra ver o resultado,
Bustos, treinava tudo isso, mas ebó.time não tinha padra de jogo,mexia demais no.time, não dava sequência,não tinha. O time titular, fazia,toda as vezes, que substitua os jogadores o.time piorava,
E os resultados e futebol apresentado era. Muito pior do que. Nesse momento
Concordo com seu comentário, Mário. Por isso times disputando mais de uma competição na frente.Santos, muita mordomia. Jogo fora, viajam 1 a 2hs de avião chegam cansados. No jogo, parecem ter comido feijoada; lógico, não treinam e sem contar que véspera de jogo na Vila, descansam. Por isso derrubaram Bustos. Não treinam fundamentos; não tem faltas ensaiadas, escanteios é loteria ou contra ataque pro adversário.