
João Lucas treinou nesta sexta e deve encarar o São Paulo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O lateral-direito João Lucas não deve ser um problema para o técnico Odair Hellmann no clássico deste domingo contra o São Paulo, no Morumbi, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Substituído contra o São Bento após desconforto no joelho direito, o jogador estará à disposição.
O treinador comandou um treino tático e passou orientações aos atletas sobre o que pretende armar contra o rival. Vale destacar que o treinador não terá o volante Sandry, suspenso, além de Rodrigo Fernández, com lesão muscular moderada no reto femoral direito. Assim, a dupla de volantes pode ser formada por Camacho e Dodi.
Vale destacar que o Santos preencheu as quatro últimas vagas para a disputa do Campeonato Paulista. Os reforços Lucas Lima e Joaquim aparecem na lista, assim como Kevyson, lateral da base. Felipe Jonatan, recuperado de lombalgia, também aparece pela primeira vez entre os nomes. Entre os nomes, apenas Joaquim e Kevyson devem aparecer entre os relacionados.
Alex, Soteldo, Ed Carlos e Carabajal, todos em tratamento com a fisioterapia, estão fora do duelo. Miguelito trabalho com o grupo, mas também não deve ser levado ao clássico. O volante Alison esteve no CT para realizar exames complementares.
O Peixe agora volta a campo no final de semana, quando terá o clássico contra o São Paulo. O duelo será disputado no Morumbi com torcida única só de são-paulinos. Nesta sábado (11) a equipe faz o último treino antes de viajar para São Paulo.
Leia também:
ESSE JOAO LUCAS E O QUERIDINHO DO TECNICO.
O CARA NAO JOGA NADA. E PIOR QUE O MADSON
MAS O TECNICO INSISTE COM ELE.
Bem, no caso da lateral direita, (i) faltam bons jogadores da posição pelo país inteiro, salvo exceções (Marcos Rocha, por ex) e, mais importante, no Santos estamos completamente a pé. Como lateral Madson era deficiente, Nathan pior ainda, e João Lucas é outro que se não fizer asneira e conseguir desarmar chutando sempre prá lateral, pode se considerar (e será considerado!) titular. Rapaz, em cada coisa que se olha nesse clube e nesse timem tá difíííícil de ganhar algum otimismo…
Vão querer que o santos, vítima de ladrões seja o Palmeiras, Fla e Atlético mg em pouco tempo. O time está se arrumando devagar. Estes que se dizem torcedores estão queimando jogadores, olha o que fizeram com o Ângelo, Mendoza e outros vivem criticando ao invés de elogiar. O time vem crescendo só vê quem não observa e só queimam os jogadores
Opa Duarte, você me lembrou: é normal que diferentes técnicos tenham predileção-preferência por alguns jogadores nem sempre bem vistos por outros grupos, inclusive da torcida, e até aí tudo bem, acho eu. Nesse sentido, certamente respeitando sua opinião, eu até diria que, dentre as opções que temos agora, o João Lucas é dos males o menor, ou dos maus laterais o menos ruim. É bem ruim, sim, mas é o menos ruim, para mim.
Mas não vou perder a chance, ao falar em ruim: pessoal, já passou muito enganador que se dizia treinador pelo Santos nos últimos tempos – INCLUINDO incluindo o pessoal da casa (famosos quem?, aliás?) MAS COM EXCEÇÃO de Sampaoli (disparado!), Cuca (bom) e Carille (que não funcionou, infelizmente). Mas o Odair, Jesus Cristo, é tão péssimo que conseguiu piorar os padrões táticos fraquíssimos (e portanto, o desempenho individual) que o time tinha ao final do ano passado – quequéisso!!, meu pai do céu, ele é tremendo nada, na profisssão um analfabeto completo!, pata-cá-parau!!!…
O Odair foi importantissimo na medalha de ouro olimpica como auxiliar do pseudo tecnico na epoca, fez um excelente trabalho no Inter e no Flu, ja deu uma bela melhorada no Santos ( se o juiz tivesse marcado o penalty contra o Sao Bernardo estaria com 11 pontos hoje), mesmo com uns 6 desfalques ( soteldo, carabajal, rodrigo, felipe jonathan e mais os reservas), indicou o Dodi que veio de graça e parece um grande reforço…..e ainda tem gente que o chama de pessimo treinador! E o fim da picada! Eu respeito todas as opinioes, a minha e de que ele e um excelente treinador.
Verdade, amigo Gil. No meu ponto de vista, é o melhor treinador que poderíamos ter no momento. Algumas escolhas nós sempre vamos questionar, porém de maneira geral, o Odair Hellmann é muito bom. O Santos trouxe um excelente nome. Tomara que os reforços adequados se enquadrem nas ideias do técnico para que alcancemos as vitórias e, consequentemente, vagas importantes, bem como títulos.
Abraço!
É isso aí Gil o técnico cheio de desfalque sendo que 3 são titulares, pior que isso é ler que João Lucas é pior que Madson é de foder a mente P.Q.P.
VOU FALAR DE OUTRO ASSUNTO…
O SANTOS E AZARADO MESMO LOGO AGORA QUE TDO TA INDO CERTO PARA A CONSTRUCAO DA NOVA VILA BELMIRO…. VEM ESSA CRISE DESENCADEADA PELAS LOJAS AMERICANAS, COM ESSE MONTE DE EMPRESAS PEDINDO CONCORDATA OS BANCOS TENDO ENORMES PREJUIZOS E CLARO QUE VAI FICAR MAIS DIFICIL NOS CONSEGUIRMOS EMPRESTIMOS NOS VLRES QUE JA ESTAVAM ALINHADOS…. VAMOS TORCER PARA QUE ISSO NAO AFETE NOSSA OBRA….
Eu não entendo alguns torcedores, não sei qual.é a linha de raciocínio,dessa gente,o jogador acabou de se contratado,tá em fase de adptaçao a equipe conhecendo,os companheiros,e já estão pedindo pra o técnico queimar o jogador ,. Acorda gente pra realidade vamos dar tempo a o cara , fizeram de tudo pra queimar o Madson que não é craque mas,um jogador bem ultil ao time,o santos trouxe dois laterais, que ainda estão buscado. Se encontrar brincadeira esses torcedores,será que torce mesmo pelo o santos?
Caracas não sei o que é pior…a situação do time ou ver alguns comentários idiotas de alguns torcedores:
Presidente fazendo milagre e vcs descendo o cacete .
Técnico não consegue escalar o time seguido a seis partidas.
E a situação do time financeiramente vcs querem milagre..
Meu Deus..difícil
ESSA TORCIDA DE MERDA NAO SAO DIGNOS DE TORCER PRO SANTOS,O BANDO DE BOCA ABERTAS É CHORÕES.,NADA TÁ BOM PRA ESSAS ANTAS….
O poder de fogo das hienas ativistas é louvável. Uma crítica fortuita, isolada do contexto, é suficiente para desencadear reações diversas em defesa daquele que em 2022 havia dito que reduzira a dívida do clube em 280 milhões. Não fosse a chacoalhada da TJ, e de meia dúzia de abnegados conselheiros que botaram a boca no trombone, estaríamos hoje lamentando a falta de perspectivas futuras. A arrogância desta gente não tem limite.
Caros Gil (1:46) e Mário (12:52), estou levando em consideração seus argumentos, e em função deles refaço minha posição: Odair é um técnico mediano, nem péssimo como eu avaliei antes, nem tão bom quanto vocês dizem – afinal, seus elogios a ele têm base no passado (Gil) e no futuro esperado (MárioGJr). Agradeço seus comentários, espero podermos manter diálogos frutíferos neste espaço. Abraços.