
João Lucas treinou nesta sexta e deve encarar o São Paulo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O lateral-direito João Lucas não deve ser um problema para o técnico Odair Hellmann no clássico deste domingo contra o São Paulo, no Morumbi, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Substituído contra o São Bento após desconforto no joelho direito, o jogador estará à disposição.
O treinador comandou um treino tático e passou orientações aos atletas sobre o que pretende armar contra o rival. Vale destacar que o treinador não terá o volante Sandry, suspenso, além de Rodrigo Fernández, com lesão muscular moderada no reto femoral direito. Assim, a dupla de volantes pode ser formada por Camacho e Dodi.
Vale destacar que o Santos preencheu as quatro últimas vagas para a disputa do Campeonato Paulista. Os reforços Lucas Lima e Joaquim aparecem na lista, assim como Kevyson, lateral da base. Felipe Jonatan, recuperado de lombalgia, também aparece pela primeira vez entre os nomes. Entre os nomes, apenas Joaquim e Kevyson devem aparecer entre os relacionados.
Alex, Soteldo, Ed Carlos e Carabajal, todos em tratamento com a fisioterapia, estão fora do duelo. Miguelito trabalho com o grupo, mas também não deve ser levado ao clássico. O volante Alison esteve no CT para realizar exames complementares.
O Peixe agora volta a campo no final de semana, quando terá o clássico contra o São Paulo. O duelo será disputado no Morumbi com torcida única só de são-paulinos. Nesta sábado (11) a equipe faz o último treino antes de viajar para São Paulo.
Leia também: