Laura Valverde desfalca a Sereias no restante da temporada (Crédito: Divulgação)

A meia Laura Valverde passou por cirurgia depois de uma ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito na manhã desta sexta-feira (11).  A jogadora inicia sua recuperação junto ao Departamento Médico para retornar às Sereias da Vila no prazo de seis a nove meses.

Destaque desde as categorias de base do clube, nas Sereinhas da Vila, Laura assinou o primeiro contrato profissional com o Peixe ainda em 2021. Aos 20 anos, ela acumula convocações da Seleção Brasileira Feminina de base. Nesta temporada, havia atuado em 5 partidas pelo estadual e 8 jogos pelo Brasileiro. Ao todo, tem 2 gols e 50 jogos pelo Santos.

O time do técnico Kleiton Lima retorna ao calendário diante a Realidade Jovem na próxima quarta-feira (23), às 19h, no Bruno José Daniel, pelo Campeonato Paulista e em sequência pela decisão contra o Corinthians no domingo (27), às 10h30min, na Vila Belmiro, pela ida das semifinais do Brasileirão.

Leia também: