
Santos negocia a contratação do atacante Julio Furch, do Atlas (Crédito: Reprodução)
O Santos negocia a contratação do atacante argentino Julio César Furch, de 33 anos, que pertence ao Atlas, do México. O Peixe está otimista no acordo e o acerto com o jogador independe da saída de Marcos Leonardo. A informação sobre a negociação foi publicada inicialmente pelo UOL Esporte.
Revelado pelo Olimpo, da Argentina, Julio César Furch teve passagens por San Lorenzo, Arsenal de Sarandí e Belgrano em seu país natal. Em 2015, ele se transferiu para o futebol mexicano e atuou por Tiburones Rojos e Santos Laguna antes de chegar ao Atlas, onde está desde 2021. Ele tem 25 gols em 85 jogos pelo clube.
Na temporada 2023/2024, ele foi titular nas duas partidas do Atlas. Seu último jogo foi na segunda-feira, na derrota por 1 a 0 diante do Monterrey.
O Santos acredita em uma possível saída do atacante Marcos Leonardo na atual janela de transferências, mas ainda não recebeu propostas satisfatórias. Mesmo se o camisa 9 seguir no clube, a negociação com Julio Furch pode avançar. Além de Marcos Leonardo, o Santos tem apenas Bruno Mezenga, emprestado pelo Água Santa até o final do ano, e o garoto Deivid para a vaga.
Leia também:
Nunca ouvi falar dera-se jogador. Tem 33 anos e passagens por equipes pequenas. Cheira a novo Carabajal. Não vão ser com currículos assim que vamos escapar de rebaixamento.
Nunca ouvi falar dera-se jogador. Tem 33 anos e passagens por equipes pequenas. Cheira a novo Carabajal. Não vai ser com currículos assim que vamos escapar de rebaixamento.
Se vai trazer esse argentino de 33 anos, o qual não conheço, mesmo que venda o Marcos Leonardo, provavelmente quem vai rodar é o Bruno Mezenga, não me surpreenderia o nome dele estar na próxima leva do facão do Paulo Turra, o exterminador de perebas.
Não faz sentido manter dois jogadores com mais de 30 anos tirando espaço do Deivid.
Só pra constar:
Cavani está indo para o Boca.
Sem nenhuma dúvida é outro Carabajal. O Santos não precisa de jogador desse nível.
olha o bruno mezenga subindo no telhado!
Eu acho que Rueda tem esperar para vender M. Leonardo porque se montar um time competitivo ele vai mostrar seu futebol e vai valorizar assim como Vitor Roque e Endrick, porque Ângelo ja foi vendido barato agora se Rueda for esperto ja que segurou até agora, segura mais um pouco ele é jogador pra mais de 50 milhões de Euros e qualquer time paga se Santos começar vencer e contratar o que falta no time.
Não me resta falar outra coisa:AUDITORIA INDEPENDENTE JÁ. Não estou dizendo que tem, mas estas contratações são tão absurdas que dá a impressão….Em outro site diz que ele marcou 6 gols em 34 jogos e 3 assistências.????!!!!
E eu nem lembrava do Atlas
Mais uma merda com aval de outra merda chamada turra,pelo jeito não muda nada no Santos, até quando.
Já está sendo notificado,que um jogador que viria para o peixe,foi barrado pelo turra.
Digo noticiado
URIBE 2 TÁ CHEGANDO
O currículo do cara diz tudo.
O currículo do cara é bom!
Os números são ótimos.
O Cano tbm apareceu depois de uma certa idade.
Críticas prematuras não ajudam em nada!
Cano já era goleador na Colômbia. Informe-se melhor. Deve ter gostado do Carabajal tb.
Não adianta nada ter os euros das vendas do Ângelo e M. Leonardo se vai trazer outro Carabajal. Ou Nathan. Ou Bruno Mezenga. Ou Luan Dias. E por aí vai.
Vamos esperar jogar…
Furch??
Ainda bem que o Santos FC tem o Deivid.