Estádio será aberto ao público na sexta e clube prepara série de atividades para as crianças (Crédito: Divulgação)

Nesta sexta, 12 de outubro, será comemorado o Dia das Crianças e o aniversário de 102 anos da Vila Belmiro. E para festejar a data em dose dupla, a diretoria do Peixe preparou uma série de atividades no alçapão santista.

A entrada será gratuita tanto no Memorial das Conquistas, como nas dependências que incluem o tradicional tour pelo estádio, como vestiário e sala de imprensa, com serviço de visita monitorada. Além disso, os mascotes Baleinha e Baleião marcarão presença na festa, quando no dia terá um bolo e será cantado parabéns para festejar o aniversário da Vila mais famosa do mundo.

Na data, o clube também promoverá oficinas de dança para as crianças e diversos brinquedos serão colocados ao redor do estádio, como pula pula e infláveis, entre outros. Todas as ações terão início às 10h, permanecendo disponível até às 15h.

Nesse dia também serão comercializados nos guichês ingressos para a partida entre Santos e Corinthians, clássico que será realizado no sábado (13), às 19h, no Pacaembu.