A base está como? Confira os resultados do final de semana

Por | 2018-04-16T10:59:45+00:00 16 de Abril de 2018, 10:59 |

A equipe Sub-13 garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa Ouro com uma vitória por 10 a 1 sobre a Liga de Futebol de Sorocaba (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Todas equipes de base do Santos entraram em campo no final de semana e o desempenho foi amplamente favorável ao Peixe. No total, foram sete jogos, com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Confira os jogos por categoria.

SUB-11

A equipe Sub-11 venceu a Liga de Futebol de Sorocaba por 1 a 0 neste domingo, no CT Meninos da Vila, em Santos, pela última rodada da primeira fase da Copa Ouro. A equipe comandada pelo técnico Bruno Silva está classificada para as quartas-de-final da competição.

SUB-13

A equipe Sub-13 aplicou mais uma goleada na Copa Ouro. O time comandado pelo técnico Sérgio Amaral venceu a Liga de Futebol de Sorocaba por 10 a 1 também neste domingo, no CT Meninos da Vila, em Santos. A equipe terminou a fase de classificação na primeira colocação do grupo e também está classificada para as quartas-de-final. O time marcou 48 gols em cinco jogos e sofreu apenas um até agora na Copa Ouro.

SUB-15

Marcos Leonardo, artilheiro e melhor jogador da Copa Nike Sub-15 (Crédito: Divulgação/SantosFC)

O time Sub-15 atuou em duas frentes neste final de semana. No sábado pela manhã, a equipe considerada reserva empatou em 1 a 1 com o São Bernardo, no CT Rei Pelé, em Santos, pelo Campeonato Paulista da categoria. O gol do Peixe foi marcado por Gabriel.

No sábado à tarde, a equipe principal empatou em 2 a 2 com o São Paulo nas semifinais da Copa Nike, principal campeonato da categoria no país, mas perdeu a vaga na final na disputa por pênaltis. Os gols foram marcador por Renyer e Marcos Leonardo.

No domingo, o time comandado por Emerson Ballio voltou a campo e venceu o Grêmio por 3 a 2 para conquistar o terceiro lugar na competição. Os três gols foram marcados por Marcos Leonardo, que foi eleito o melhor jogador e terminou como artilheiro da Copa Nike.

 

 

SUB-17

A equipe comandada pelo técnico Luciano Santos venceu o São Bernardo por 5 a 2 na manhã de sábado, no CT Rei Pelé, em Santos, pelo Campeonato Paulista da categoria. Os gols do Peixe foram marcados por Lucas Senna (3), Lucas Lourenço e Gabriel Mendes. Foi a primeira vitória da equipe na competição.

SUB-20

Ainda sem técnico após a demissão de Aarão Alves, o Sub-20 do Santos estreou no Campeonato Paulista com derrota por 3 a 1 para o Santo André no sábado à tarde, em jogo realizado no CT Rei Pelé, em Santos. A equipe foi dirigida interinamente por Adriano Piemonte e o atacante Bruno Moreira fez o único gol do Peixe no jogo.

Um Comentário

  1. jose Alves 16 de Abril de 2018 em 14:47 - Responder

    Gente vamos esquecer desse mercenario o não presta deixa esse lixo do Neymar se ferrar

Deixar um Comentário