Base segue vestindo Kappa mesmo após três meses de Umbro

Por | 2018-05-15T13:55:02+00:00 15 de Maio de 2018, 12:22 |

Desde a estreia da Umbro no profissional, o Flickr oficial do Santos nunca mais publicou uma foto das categorias de base (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

No dia 19 de fevereiro, praticamente três meses atrás, o Santos anunciou o novo acordo com a Umbro para fornecer o material esportivo do Peixe pelos próximos dois anos. O contrato já havia sido assinado na gestão de Modesto Roma Júnior, mas o atual presidente, José Carlos Peres, anulou o acordo e renegociou os valores, conseguindo um aumento de 50% nos royalites e 20% no número de peças oferecidas pela empresa. A estreia da nova camisa pelo time profissional aconteceu em 14 de abril, na primeira partida do Santos no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará.

Quase três meses após o novo acordo ser assinado, as categorias de base do Santos ainda não receberam nenhuma peça da Umbro. A promessa é que a primeira remessa chegue em breve. Ela foi ‘acelerada’ pela participação do Peixe no Mundial de Clubes Sub-17, que tem início no dia 28 deste mês.

As Sereias da Vila já atuam com o novo uniforme nas partidas oficiais, mas chegam a alternar entre Umbro e Kappa durante os treinamentos. A posição oficial do Santos sobre o assunto é que o Peixe está aguardando a Umbro. Até o momento, a fornecedora de material esportivo não retornou o contato do Diário do Peixe.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário