Aderlan treina normalmente no Santos, mas Carille mantém dúvida para a final

Fábio Carille durante coletiva especial da final do Paulistão (Crédito: Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão)

O técnico Fábio Carille ainda tem dúvida na lateral-direita do Santos para o jogo contra o Palmeiras neste domingo (31), às 18 horas, na Vila Belmiro, pela ida da final do Campeonato Paulista. Na coletiva da FPF nesta sexta-feira (29), o treinador revelou que Aderlan voltou a treinar normalmente, mas vai esperar para decidir no dia anterior a decisão e já preparou o garoto João Pedro Chermont.

Titular nas últimas partidas, Hayner foi expulso na semifinal diante do Red Bull Bragantino e terá de cumprir suspensão automática na primeira partida da decisão.

“Aderlan voltou a trabalhar ontem no campo. Hoje com bola. Vamos esperar até amanhã, mas preparamos o Chermont. Menino que jogou a Taça São Paulo eu acompanhei e gostei demais, vem treinando muito bem e tem participado de alguns jogos. Vamos esperar até amanhã para definir quais dos dois irá jogar”, reforçou.

Carille também foi questionado sobre os pontos fortes do rival que enfrenta na decisão. O técnico elogiou o time de Barra Funda pelo trabalho consolidado de quatro anos sob o comando de Abel Ferreira. É a primeira vez que os treinadores se enfrentam em disputa de título.

“Sobre o Palmeiras, fisse muitas vezes, time muito bem definido que sabe o que faz. Na hora do aperto tem saídas definidas, no jogo de competição tem jogadores que brigam pela bola. Infiltração o tempo jogo, bola parada muito forte ofensiva e defensiva. Não é à toa que são nove títulos com Abel, a gente sabe que não é fácil. É competência do trabalho do técnico e da comissão, do entendimento dos atletas”, afirmou.

Leia também: