O contrato de Taílson vai se encerrar nesta sexta-feira (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos corre contra o tempo para renovar o contrato de Taílson, promessa da base alvinegra. O vínculo do jogador com o clube se encerrará nesta sexta-feira e o risco de o Peixe perder o atleta é bastante elevado.

Os agentes do atacante já tiveram várias reuniões com o Santos para tentar chegar a um acordo, mas isso não ocorreu. Na última semana, o gerente da base do Peixe, Marco Maturana, entrou em contato com eles para marcar um novo encontro, mas agora os representantes de Taílson fazem questão de discutir o tema diretamente com o presidente José Carlos Peres. Eles esperam agendar uma reunião com o cartola.

Taílson faz parte do grupo de “sparrings” do técnico Jorge Sampaoli e foi relacionado para duas partidas da equipe principal neste ano, contra a Ferroviária e o São Bento, pelo Campeonato Paulista, mas ainda não estreou pelo time profissional.

No último sábado, o atacante fez três gols no jogo do Santos contra o Taboão da Serra, pelo Campeonato Paulista Sub-20, que pode ter sido a sua despedida do clube alvinegro.