Kaio Jorge tem 33 jogos e três gols com a camisa do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Se firmando cada vez mais como titular no time de Cuca, Kaio Jorge fez um dos gols da vitória do Santos diante do Coritiba, no último sábado. O atacante e Santos se preparam agora para enfrentar o Defensa y Justicia (Argentina) e a partida terá um gosto especial para o Menino da Vila.

Foi contra o time argentino que Kaio Jorge marcou seu primeiro gol como atleta profissional, pouco antes da pandemia do Covid-19. Momento marcante de sua carreira.

“Vai ser muito especial jogar novamente contra o time que eu fiz meu primeiro gol. Entrei no segundo tempo naquela oportunidade e consegui ajudar a equipe. Agora estou em uma outra situação, venho trabalhando firme e quem sabe não consigo fazer mais um gol na Libertadores, né!?”, afirmou o centroavante, que complementou:

“Com certeza é meu melhor momento no Santos. Sempre sonhei com isso, em ser titular, fazer gols. E agora ainda ter a honra de jogar com a camisa 9. Vou dar o meu melhor para manter essa boa fase e ajudar a equipe”.

Santos e Defensa y Justicia se enfrentam nessa terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Apesar de já estar garantido com a classificação e a primeira colocação do grupo, o Peixe luta para ter a melhor campanha geral da Copa Libertadores da América.