O colombiano Felipe Aguilar era titular absoluto de Sampaoli no 1º semestre, mas caiu de rendimento e acabou sacado na equipe nesses último meses (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O treinador Jorge Sampaoli promove muitas mudanças no time do Peixe que vai a campo diante do Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Entre as surpresas, as maiores são as voltas de Felipe Aguilar e Jean Mota ao time titular. O meia deverá atuar como um falso 9, onde foi destaque na disputa do Campeonato Paulista.

Pará, Diego Pituca, Soteldo e Luan Peres também reaparecem na equipe. Destes, o zagueiro deve ser peça chave no esquema tático do time pode, pois Luan pode atuar não só como zagueiro, mas como lateral-esquerdo, dependendo do momento da partida.

Com as alterações, deixaram o time titular o lateral Victor Ferraz, o zagueiro Lucas Veríssimo, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o uruguaio Carlos Sánchez e os atacantes Eduardo Sasha e Tailson.

A equipe do Santos que vai a campo hoje de noite tem a seguinte formação: Everson; Pará, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Luan Peres; Alison, Evandro e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Jean Mota.