O zagueiro Alex está confirmado no time titular do Santos para o jogo contra o Olimpia (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O zagueiro Alex Nascimento teve mais uma chance como titular do Santos neste domingo, no empate diante do Fortaleza, na Vila Belmiro. Apesar do resultado, o defensor gostou da partida feita pela equipe, mas lamentou não ter conquistado uma vitória.

“Acredito que controlamos bem a partida. A equipe do Fortaleza veio com postura bem defensiva e tiveram a semana inteira para trabalhar. Infelizmente, tomamos gol de bola parada, que precisamos corrigir. Queria muito vencer para chegar no topo da tabela. Agora é focar na Libertadores”.

Com as suspensões de Luan Peres e Lucas Veríssimo, além das lesões de Alison e Luiz Felipe, Alex será titular do Santos pela Libertadores, na quinta-feira. A informação foi dada pelo próprio técnico Cuca e o zagueiro agradeceu a confiança.

“Fico feliz de estar podendo atuar, no Santos, para mim é um sonho. O professor vem me dando confiança. Infelizmente, tivemos duas baixas. Se precisar, acredito que estou pronto”.

Líder do grupo, com 10 pontos, o Santos garante a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores em caso de empate na partida contra o Olimpia. A partida será no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, na quinta, 19h.