Alison comemora evolução no Santos: “Melhor momento”

Por | 2018-03-13T10:15:35+00:00 13 de março de 2018, 10:15 |

Titular incontestável, Alison vive melhor momento da carreira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O volante Alison é um dos destaques do Santos em 2018. Atuando como primeiro volante entre as duas linhas de quatro de Jair Ventura, o jogador cresceu e se tornou titular incontestável do time. Ele só esteve fora da equipe titular quando foi suspenso ou poupado. O jogador comemorou a evolução no Peixe.

“Cada treino, cada jogo, cada ano que passa, a gente sempre evolui. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira, estou mais feliz profissionalmente. A convivência com jogadores experientes, a disputa de campeonatos difíceis, isso ajuda na evolução do jogador”, salientou o jogador.

Após um 2014 onde atuou em 38 partidas, Alison perdeu espaço no Santos nos anos seguintes. Em 2017 ele foi emprestado ao RedBull para disputa do Campeonato Paulista. Com uma boa sequência, o volante recuperou seu espaço no retorno ao Santos.

“Minha ida para o Red Bull foi muito importante, eu nunca tinha vestido outra camisa além do Santos. Foi importante pro meu crescimento, uma coisa nova na minha carreira. Eu vivia um momento no Santos onde eu não tinha muito espaço. Meu empréstimo ajudou, os treinamentos e a convivência com jogadores experientes também. Vejo uma evolução no meu futebol.”

O Peixe volta a campo nesta quinta-feira, dia 15, às 19h15, no Pacaembu, contra o Nacional, do Uruguai, pela Copa Libertadores da América.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Osmar Franco 13 de março de 2018 em 10:42 - Responder

    Realmente o Alison está muito bem se ele correjir os pouco erros vai ser muito volante de ótimo nível precisa mandar nas entradas violentas qua as vezes ele comete mas parabéns Alison pelo ótimo futebol que está jogando

Deixar um Comentário