Robinho deve assinar nesta terça-feira com o Sivasspor, da Turquia (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O sonho da volta do atacante Robinho ao Santos ficou mais longe. Nesta segunda-feira, o Sivasspor, da Turquia, anunciou em seu site oficial um acordo com o jogador. De acordo com matéria do site, Robinho estará na Turquia nesta terça-feira para assinar o contrato com o clube.

O Rei das Pedaladas estava acertado com o ex-presidente do Santos, Modesto Roma Júnior. Com a vitória de José Carlos Peres na eleição do dia 9 de dezembro, as negociações voltaram à estaca zero. O dirigente sempre mostrou-se favorável ao acordo com o atacante, mas pessoas da diretoria mostraram-se contraria a uma negociação devido ao processo por estupro que o jogador responde na Itália. Ele foi condenado em primeira instância e o staff do presidente o convenceu de que afetaria a imagem do Santos a contratação.

A novela Robinho foi uma das mais agitadas da janela de transferência no Santos. A colunista do DIÁRIO Imparcialmente Santista escreveu como mulher qual o sentimento em relação ao possível acordo com o craque.  O colunista David Grinberg também abordou o assunto em seus posts.

Confira a nota no site oficial do Sivasspor.