
Bustos está ameaçado no cargo do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O técnico argentino Fabián Bustos está sendo contestado no Santos depois da goleada para o Corinthians por 4 a 0, na Neo Química Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22). O treinador tem 26 jogos no comando do Santos e um desempenho idêntico ao de Fábio Carille quando comandou o Peixe.
Bustos soma 26 jogos, com 9 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. É a mesma campanha de Carille quando fez seu 26º jogo pelo Santos. O ex-técnico perdeu para o Mirassol no seu 27º jogo e foi demitido do clube. Terminando seu ciclo no Alvinegro com 27 jogos, 9 vitórias, 10 empates e 8 derrotas.
Ameaçado no cargo, o argentino precisa buscar outra vitória sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, no sábado (25), mas em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, Fabián foi expulso no último jogo do Brasileirão e cumprirá suspensão. Fora do banco, com uma nova derrota para o rival, o treinador igualará a campanha de Carille pelo Santos.
Fábio Carille pelo Santos (27 jogos no seu trabalho – 25 no banco)
- (E) Santos 0 x 0 Bahia – Brasileiro
- (D) Santos 0 x 1 Athletico-PR – Copa do Brasil
- (E) Ceará 0 x 0 Santos – Brasileiro
- (D) Juventude 3 x 0 Santos – Brasileiro
- (E) São Paulo 1 x 1 Santos – Brasileiro
- (V) Santos 1 x 0 Grêmio – Brasileiro
- (D) Atlético-MG 3 x 1 Santos – Brasileiro
- (E) Sport 0 x 0 Santos – Brasileiro
- (D) Santos 0 x 2 América-MG – Brasileiro
- (V) Santos 2 x 0 Fluminense – Brasileiro
- (V) Athletico-PR 0 x 1 Santos – Brasileiro
- (D) Santos 0 x 2 Palmeiras – Brasileiro
- (V) Santos 2 x 0 Red Bull Bragantino – Brasileiro
- (E) Atlético-GO 0 x 0 Santos – Brasileiro
- (V) Santos 2 x 0 Chapecoense – Brasileiro
- (D) Corinthians 2 x 0 Santos – Brasileiro
- (V) Santos 2 x 0 Fortaleza – Brasileiro
- (E) Internacional 1 x 1 Santos – Brasileiro
- (V) Flamengo 0 x 1 Santos – Brasileiro
- (E) Santos 1 x 1 Cuiabá – Brasileiro
- (E) Internacional de Limeira 0 x 0 Santos – Paulista (Fora por Covid-19)
- (D) Santos 0 x 1 Botafogo-SP – Paulista (Fora por Covid-19)
- (V) Corinthians 1 x 2 Santos – Paulista
- (E) Guarani 1 x 1 Santos – Paulista
- (E) Santos 1 x 1 São Bernardo – Paulista
- (V) Santos 2 x 1 Ituano – Paulista
- (D) Mirassol 3 x 2 Santos – Paulista
Fabián Bustos pelo Santos (26 jogos)
- (E) Fluminense-PI 1 (4)x(5) 1 Santos – Copa do Brasil
- (D) Palmeiras 1 x 0 Santos – Paulista
- (E) Ferroviária 3 x 3 Santos – Paulista
- (V) Santos 3 x 2 Água Santa – Paulista
- (D) Banfield 1 x 0 Santos – Sul-Americana
- (E) Fluminense 0 x 0 Santos – Brasileiro
- (V) Santos 3 x 2 Universidad Católica – Sul-Americana
- (V) Santos 2 x 1 Coritiba – Brasileiro
- (D) Coritiba 1 x 0 Santos – Copa do Brasil
- (V) Santos 3 x 0 América-MG – Brasileiro
- (E) Unión La Calera 1 x 1 Santos – Sul-Americana
- (D) São Paulo 2 x 1 Santos – Brasileiro
- (V) Universidad Católica 0 x 1 Santos – Sul-Americana
- (V) Santos 4 x 1 Cuiabá – Brasileiro
- (V) Santos 3 x 0 Coritiba – Copa do Brasil
- (D) Goiás 1 x 0 Santos – Brasileiro
- (V) Santos 1 x 0 Unión La Calera – Sul-Americana
- (E) Santos 0 x 0 Ceará – Brasileiro
- (E) Santos 1 x 1 Banfield – Sul-Americana
- (D) Santos 0 x 1 Palmeiras – Brasileiro
- (E) Athletico-PR 2 x 2 Santos – Brasileiro
- (E) Santos 1 x 1 Internacional – Brasileiro
- (E) Atlético-MG 1 x 1 Santos – Brasileiro
- (V) Juventude 1 x 2 Santos – Brasileiro
- (E) Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino – Brasileiro
- (D) Corinthians 4 x 0 Santos – Copa do Brasil
Mandar o PARDAL embora e ficar com OS PEREBAS DO ELENCO……nem JESUS consegue fazer esses lazarentos terem RAÇA EM CAMPO. FDP
Fora técnico de M.E.R.D.A
Não adianta trocar de técnico enquanto houver jogadores como Auro, Kaíque, Camacho, Sandry, Pirani, Zanocelo, Ângulo, Johan Júlio, Ricardo Goulart no elenco!
Realmente, o técnico não faz milagre. Com certeza, o Bustos é muito melhor do que Ariel Holan, Fernando Diniz e muitos outros aí. Por mais que questionemos algumas escalações, mas é bem provável que, se não fosse a comissão técnica atual, poderíamos estar lá em 15º no Brasileirão e já ter saído da Copa do Brasil contra o Coritiba, fora uma provável eliminação na fase de grupos da Sul-Americana.
Continuo botando fé no Fabián Bustos e na janela de transferências do meio do ano, que está logo aí.
Mário, tenho dúvidas se ele vai se manter. Embora não tenha dito nada de errado, ao falar em público que os jogadores foram mal e que ele tiraria quase todos, pode ter criado uma atmosfera negativa. Panelinha de jogador não é brincadeira não. Não duvido que façam corpo mole no próximo jogo para derrubá-lo. E ele tem insistido com alguns jogadores sem condições, sem contar que não tem conseguido manter regularidade no desempenho defensivo. O esquema não funcionou no último jogo.
Verdade, Adalberto. Esse é o meu medo: corpo mole para derrubá-lo, ainda mais contra um rival. Tomara que atmosfera melhore e que todos se deem a mão, se abracem para o Santos sair desta situação.
A especialidade dessa perebada é fazer passarmos vegonha e bater recordes negativos, qual criança assiste um time ridículo desses e sente vontade de torcer pro Santos?
Podem falar o que quiserem dos elencos da época da fila, mas uma coisa é certa, tínhamos jogadores com vergonha na cara e que honravam a nossa camisa, mesmo com todas as dificuldades e limitações.
Esse elenco atual de falsos jogadores me dá nojo, porque não cobram o bicho da bela campanha que fizeram no campeonato paulista agora? Assim como fizeram logo após a classificação contra o Coritiba.
Cambada de moleques e amadores !!!
Com esse elenco pode trazer o melhor tecnico q existir q ñ da jeito.
O pior é ver jogadores ofendidos com as declarações do técnico onde afirma que não jogaram nada. Como o dinheiro que ganham não tinham o direito de reclamar de nada e sim reconhecer que não fizeram nada em campo e deixaram o Corinthians deitar e rolar. Em campo tinham que comer até grama e jogar com garra. Ofendidos estamos nós, torcedores, que acreditamos nesses jogadores, pois sabemos que o clube atravessa uma crise financeira deixada pelos 3 ex-presidentes e o atual presidente tem feito de tudo para solucionar esses problemas, só que, quando não se tem dinheiro para investir em jogadores de melhor qualidade (pois o custo é alto) são feitas apostas e na realidade financeira do clube, no entanto, as novas contratações, salvo o Rodrigo Fernández, não fazem jus ao manto do clube, mas infelizmente é o que tem para o momento. E quanto aos “meninos da vila”, que falam sempre em amar o clube do coração, não se esforçam, não marcam, não se cobram e alguns pensam que podem resolver as coisas sozinhos, só que futebol é COLETIVO. No final do mês o salário (muitas vezes astronômico para a categoria de base) está na conta e não merecem todo esse cartaz de que “a base salva”, pois falta humildade, categoria e vontade. Dizer que são novos, imaturos, isso não faz sentido, pois jogam há muito tempo no profissional e já teriam que ter experiência suficiente para aguentarem as cobranças. O time merece uma chacoalhada pra ver se pegam no tranco, pois, apesar de alguns erros do técnico, muitas vezes são os jogadores que não fazem o que o técnico pede e depois a culpa cai toda sobre ele. E pra quem pede mudança de técnico, esse time continua jogando mal desde a final da libertadores e já passaram 3 técnicos e a equipe continua jogando do mesmo jeito.
Isso só prova uma coisa. O problema não é o técnico e sim os pés de rato que jogam no time. Time sem vergonha.
Jogadores sem caráter e vergonha na cara parece que não treinam condicionamento físico ridículo, a culpa não é só do técnico,poderiam inverter em vez de mandar técnico embora poderiam mandar uns 8 jogadores embora
Eu também vejo assim, Marco. Eu também questiono algumas decisões do Bustos, mas se for olhar bem, ele deve olhar para o banco e pensar: “Meu Deus, quem eu coloco na lateral direita?”, ou “tal jogador se machucou e só tem esses caras… quem deles eu vou colocar?”. Ele está fazendo o que pode com o elenco que tem, fora que está há apenas três ou quatro meses no comando do elenco. Vai fazer alguns testes sim.
Fabian Bustos é um bom treinador.
Tornou o Santos COMPETITIVO e até lideramos o Brasileirão.
Não fosse a arbitragem estaríamos no G4.
Mas Bustos tem errado sistematicamente na escalação do time e nas trocas e isso tem prejudicado a equipe .
Se perder sábado será demitido, mas aí fica a pergunta ? Quem seria o novo técnico?
Eu tentaria a volta de Cuca .
Mas vá.oa aguardar sábado para ver como o Santos irá jogar, porque domingo foi uma vergonha.
Fernando, li todos os comentários sobre a questão da situação em que se encontra o time, o clube. Analisando friamente, percebi que em todos os comentários, pontos de vistas, a grande maioria têm os mesmos pontos de vistas. A situação do time neste momento não é toda responsabilidade do técnico e sim, 70% dos jogadores. Só que temos que entender e ter paciência porque por outro lado temos uma administração muito responsável onde vem sanando dívidas( robalheiras), deixadas pelos ladrões anteriores e, por conta disso não tem recursos financeiros para investir em bons jogadores! Infelizmente! Então, meu ponto de vista é que devemos continuar tendo paciência e continuar torcendo pro time ao invés de ficarmos fazendo críticas absurdas…
Mais uma vez, repito: o técnico, meu ponto de vista, é bom. O nível dele se a diretoria investir em bons jogadores, nosso time fica competitivo para disputas dos melhores campeonatos com grandes chances de ser campeão… 👍⚽️🐟
Elano!
Nesse momento eu apostaria no ELANO.
Elano poderia fazer parte da comissão Técnica mas para técnico do Santos ainda não está pronto.
Veja o Atlético PR que trouxe o Felipão, 12 jogos invictos se eu não estiver enganado.
O Santos precisa de um técnico cascudo e não fazer experiências se a diretoria optar por trocar a comissão técnica.
Se fosse para fazer isso hoje somente Cuca seria indicado porque conhece totalmente o clube mas tem problema na família e está esperando a seleção para substituir Tite .
Não acho que a troca de técnico irá resolver, embora eu esteja chateado com a goleada. O Bustos arrumou o que pôde e, mesmo com algumas escalações sendo questionáveis, é inegável que era para o time estar pelo menos em segundo no Campeonato Brasileiro.
Também, não podemos esquecer que o Tite (não gosto dele, mas esse exemplo serve) perdeu para o Tolima no comando do rival, mas foi mantido e, no ano seguinte, foi campeão da Libertadores e do Mundial.
Não é bem assim, só descartar o técnico. Os jogadores também têm que honrar e, aqueles que fizerem corpo mole por “estarem chateados com ele”, que fiquem no banco e deem lugar para a piazada que quer mostrar serviço.
Sou veemente contra a demissão do Bustos. Por mim, ele fica.
concordo plenamente com tigo..acho que o técnico e ó menos curpado..
Concordo Mario.Nao adianta trocar tecnico. A diretoria tem que cobrar tecnico e jogadores para melhorar performance.
Vem LUXA! Precisamos de vc!
Aquele individuo que quer e a volta de Cuca são os mesmos que criticam um Sandry ou um Kaiky, não entendem porcaria nenhuma de futebol. Parece maria chuteira, que na realidade gostam de um Angulo, Maranhão, de um Auro e coisas afins. Tenha santa paciência. Esse é nível de torcedor que temos. por isso o time está nesta draga.
Como pode os modinhas fazendo campanha para o técnico cair, só faltava a diretoria cair nessa, um jogo em que os jogadores estavam sem raça, estava parecendo que querem derrubar o técnico, corpo mole, não ganhavam uma dividida, não ganhavam uma segunda bola, perderam todas de cabeça. Ai qual técnico vai fazer milagre.
Ai vem o papo do Cuca, Elano, parece campanha encomendada, de oposição etc.
Para comisso, diretoria não se deixem levar por isso, tem que manter o cara.
Com esse plantel ai pode trazer qualquer técnico q ñ vira nd
PRECISA TER VERGONHA NA CARA!!!
Parece que perdeu o vestiario. Se isso aconteceu, a queda e iminente.
Sob o comando do Bustos, o time melhorou, mas e fato que ele recebeu reforços (Maicon, Rodrigo) e alguns jogadores como o Baptistao e o Marcos Leonardo agora estao em melhor fase.
Jogadores são todos meia boca,e eles sabem que não sabem jogar bola.
Daí a confiança é baixa,juntando tudo isto ainda amarelaram porque enfrentaram um estádio lotado.
São acostumados jogar para 8 a 10 mil pessoas,daí se borraram de medo.
Sou santista de carteirinha,mais parece que eu estava assistindo o repeteco do Brasil e Amanhã,aquele do 7 a 1.um banho de bola e os perebas só olhando.
No intervalo até achei que o placar iria ser igual.
Mais ainda prefiro o Bustos,ao menos estes preguiçosos chegam as 8hs da manhã para iniciar o trabalho.
E depois ainda dizem que é preciso apoiar os jogadores. Como apoiar uma cambada dessas que não demonstra o mínimo comprometimento, com raras exceções? Esses jogadores, ganhando rios de dinheiro, são uma vergonha! Deveriam bater palma quando Bustos disse que não jogaram merda nenhuma. Essa é a verdade. E o Sr. Bustos precisa parar de inventar e insistir com Júlio. Já deu.
Kkk Sr Adison Batista eigual ao Sr Busto kkk uma merda de técnico vcs lembram dele kkk