Mastriani está confirmado na partida contra o Fortaleza (Crédito: Mourão Panda/ América-MG)

Enquanto o Santos tem a semana livre para treinar, o próximo adversário do Peixe, o América-MG, tem uma decisão pela Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira. O time mineiro enfrenta o Fortaleza, às 19 horas, na Arena Castelão, em busca de uma vaga na semifinal da competição.

A tarefa da equipe comandada por Fabián Bustos não será fácil. O América-MG perdeu por 3 a 1 no jogo de ida, em Belo Horizonte, e precisa de uma vitória por três gols de diferença para chegar às semifinais. Se vencer por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

O América-MG não deve ter jogadores importantes na partida desta quinta. Adyson, Aloísio, Benítez, Marlon e Nicolas, todos lesionados, estão fora do confronto. Mastriani, que foi expulso no último domingo diante do São Paulo e vai desfalcar o time contra o Santos, tem presença confirmada na partida contra o Fortaleza.

O técnico Fabián Bustos deve escalar o América-MG com Matheus Cavichioli; Júlio, Éder e Wanderson; Rodriguinho, Javier Méndez, Breno, Martínez e Avelar ; Mastriani e Varanda.

Leia também: