
Gabriel Veron teve uma boa movimentação na vitória do Santos sobre o Coritiba (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O atacante Gabriel Veron foi o jogador que melhor aproveitou o amistoso deste domingo, entre Santos e Coritiba, no Paraná. Apesar de não ter mercado na vitória santista por 4 a 1, o atacante foi bastante participativo, teve duas boas chances no primeiro tempo e deu um belo passe para Rollheiser no segundo.
Veron chegou ao Peixe fora das melhores condições físicas e demorou para ficar à disposição do técnico Pedro Caixinha. Quando entrou, mostrou-se um jogador lento e pouco participativo, algo completamente diferente da postura mostrada pelo atacante contra o Coritiba. Com duas semanas até a estreia no Brasileirão, dia 30, contra o Vasco, Veron pode recuperar o condicionamento e entrar na briga por uma vaga entre os titulares.
O amistoso também serviu para Pedro Caixinha testar Barreal na lateral-esquerda e Soteldo na vaga de Neymar. O argentino pode jogar nas três funções pelo lado e teve uma atuação segura. O venezuelano deu uma boa finalização de fora da área e participou da jogada do segundo gol, mas não brilhou.
O técnico santista deu uma oportunidade a Rollheiser no lado direito do ataque. No entanto, o argentino, que foi muito elogiado nos treinos da última semana, ficou abaixo do esperado e teve apenas uma participação efetiva no jogo, em finalização cruzada no segundo tempo.
Segundo tempo que teve Deivid Washington mostrando que pode ser uma grande sombra para Tiquinho Soares, autor de dois gols. O presidente fez boas movimentações e marcou um golaço, de cavadinha.
Amistoso valido como preparação do time
Bom primeiro tempo, boas variações de jogo, pressao para recuperar bola etc
Gostei do Rollheiser, Veron e Washington
Amistoso é igual dançar com irmã kkkk VTNC !!! Se colocar contra os gambás e Crefisa se cagam todo!!!
Igual dançar com irma hahaha boa. Mas gostei do primeiro tempo
Calaboca
Você deveria mudar o nick pra Gambá de Merda ou Chupador do Ryon Marycon 📯🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
Nossa que maricas nervosinha vc acalma a hemorróida aí 🌺🍩 🤪🤪🤪
Nossa que maricas nervosinha vc acalma a hemorróida aí 🌺🍩 🤪🤪🤪
Esperamos resposta sim. O Coritiba não serve de base. Tem que jogar e bem contra os times estruturados. Vamos aguardar
Rollheiser fez um jogo *burocrático* mas tem a seu favor de que jogou sozinho no lado direito, ninguém apareceu a não ser o Bontempo um pouco, e o Chermont foi um a menos no lado direito….Veron deu uma bela enxugada kkkk gostei do Keivson no segundo tempo e o David Washington pode sim brigar com Tiquinho Soares já o Lucca Meireles esse não aproveitou e não está pronto ainda…..lado direito laterais é um problema sério desse time os dois não dá um…..o primeiro volante se o João Schimidt já é meio meio o Rincon sem chance, Bontempo ainda pela idade oscila fez boa jogada no penal mas bobeou depois….
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
☝️🖕Tá rindo por que se olhou no espelho e viu um 🦄🌺 🌈🤪🤪🤪 imbecil
Ele riu pq vc só fala 💩
Ele e vc são iguais duas
🌺🌺🍩💩 🤪🤪🤪
📣🔊🔉🔈📯📢🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
☝️🖕🖕🌺🍩🌈💩💩🤮
O mais surpreendente foi a atuação do Rollheiser, de quem esperava mais, pareceu desanimado, diferente dos demais jogadores.
“Rollheiser pareceu denanimado”???? Acho que vc não viu o jogo ou viu outro jogo, pq ele jogou muito, tem muita qualidade, sempre marca em cima do adversário. Ou então vc é mais um torcedor modinha.
Havia esquecido de outro jogador que surpreendeu, porém este positivamente, o Diógenes, que aproveitou bem o amistoso.
TODOS SE SAIRAM BEM . MAS JOGO DE VERDADE DA ATÉ RAIVA DESSE TIME, QUERO VER QUANDO NEYMAR FOR EMBORA,VAI RESTAR SO DÍVIDA E SAUDADES 😢😢😢
Só achei estranho colocar o univo meia atacante canhoto na lateral esquerda, o barreal, meio sem sentido….Ticiano, Lucas Meirelles está complicado hem….um amistoso, mas a essa altura esses já deveriam mostrar mais. Ataque e esse mesmo, rolheiser, tiguinho e soteldo, no meio Schmidt, barreal e neymar, depois teremos o Rafael pra ajudar, tem tempo pra treinar e arrumar um bom lateral direito.
Bom, não temos nenhuma seleção mas temos um bom time e opções para o Banco.