O zagueiro Danilo Boza entrou no intervalo do jogo contra o Bahia (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Bahia começou subindo sua marcação e diminuindo os espaços de saída de bola do Santos, que tinha dificuldades quando chegava ao campo de ataque para encontrar espaços, visto que a marcação do Bahia estava muito bem encaixada e o centroavante Léo Baptistão pouco se movimentava para abrir espaços.

O Bahia dominou as ações ofensivas do primeiro tempo, que não contou com nenhuma finalização do time do Santos. Além disso, a marcação pelos lados do Peixe estava muito desorganizada e o Bahia chegava com bastante perigo com seus meias para servir os centroavantes.

No segundo tempo, Fábio Carille colocou Danilo Boza no lugar de Robson Reis para melhorar a saída para o jogo pelo lado direito e não sobrecarregar demais o volante Camacho.

O time do Santos melhorou ofensivamente, em especial pelo lado esquerdo com Lucas Braga, que era bastante acionado com passes longos de Carlos Sánchez e também buscava a movimentação de Gabriel Pirani para quebrar a marcação do Bahia.

O Santos não conseguiu ter bastante eficiência nas finalizações e o jogo acabou empatado sem gols. No vídeo abaixo, explicamos mais sobre a estreia do treinador santista e qual deve ser o trabalho para arrumar os problemas da equipe. Assista!