Nem o mais otimista torcedor santista imaginava que o confronto contra o San Lorenzo terminaria com um 3 a 1 e a classificação para a Fase de Grupos praticamente definida. Foi uma grande partida do alvinegro. Soube colocar o modelo de jogo de Holan em campo e conseguiu neutralizar as principais jogadas ofensivas dos argentinos.
Há vários destaques, começando com João Paulo. Ficando entre os zagueiros, na saída de 3, foi importante pra deixar Alisson no meio-campo e dar superioridade desta região para o Santos. Na frente, Marinho foi fundamental com muita movimentação. Sentiu o cansaço, mas enquanto esteve em campo foi super importante.
No final do segundo tempo, o time sentiu. Claro, era de se esperar. Afinal de contas, são 21 dias sem jogos oficiais. O ritmo de jogo pesou ao final. O San Lorenzo diminuiu, flertou com o empate, mas em um contra-ataque, Ângelo decretou números finais.
No vídeo abaixo, você acompanha a análise tática deste confronto. Assista e deixe sua opinião!
Santos é o pesadelo dos times argentinos!
No ano passado a imprensa argentina disse que o Boca era o pesadelo dos times brasileiros, mas o santos ganhou os dois jogos do Defensa y Justicia, Massacrou o Boca, e maltratou o San Lorenzo! Na real: O SANTOS é que é o pesadelo dos times argentinos!!!
Blz!
Ganhamos nova ferramenta para conhecer melhor nosso Peixe e suas potencialidades.
Parei de ler no primeiro parágrafo: “Nem o mais otimista torcedor santista imaginava que o confronto contra o San Lorenzo terminaria com um 3 a 1”.
Eita geraçãozinha que pensa pequeno, que vibra com vaga no G4 e vices campeonatos. Vcs merecem Jean Mota e Luiz Felipe por muitos anos.