O Santos fez uma partida muito ruim em termos ofensivos, entrou em um sistema 4-3-3, mas com as linhas bem espaçadas, o que dificultava o jogo associativo entre a equipe e, consequentemente, a criação de oportunidades.
Até o gol do Libertad praticamente não passou do meio de campo e depois quando estava atrás no placar chegou muito pouco à baliza adversária.
Libertad se defendía em um 4-5-1 e deixava bastante espaço na entrelinha, mas o peixe nao ocupava esse espaço e seguia priorizando suas jogadas pelos corredores laterais, onde não tinha nenhum progresso e deixava de ter um jogador infiltrado entre os zagueiros do Libertad, que podiam ser mais incisivos nas oportunidades.
Mesmo com as mudanças feitas pelo Diniz a equipe não melhorou, foram apenas 4 chutes durante toda a partida e classificação ficou pra trás.
No vídeo abaixo, explicamos mais detalhes sobre a derrota santista. Assista e deixe seu comentário.
Santos Ñ TEM TÉCNICO COMPETANTE!!!
RUEDA ERROU FEIO em trazer essa marmota!
Ñ tem planejamento estratégico e alternativas de jogadas para o time!
Gritando tanto, deve ter perdido o vestiário!
Os atletas ficam INCOMODADO c esses gritos que a nada levam.
RUEDA QUEREMOS TÉCNICO COMPETANTE!!!
FORA DINIZ INCOMPETENTES
Faltou jogo coletivo e individual. Faltou uma jogada individual para quebrar a linha defensiva do adversário, faltou um bom aproveitamento na bola parada.
O técnico é muito ofensivo (passa o tempo todo xingando, ofendendo), mas o time incomoda pouco. O treineiro começa sem centroavante e termina com três centroavantes e sem nenhum meia. O Marcos Guilherme no meio e nulo.
Nesse esquema de transição defesa ataque de tá lento do Diniz, se não houver lance de VAR e se o zagueiro não fizer gol contra. o ataque não chega no gol adversário.
Ta na hora da torcida Jovem fazer uma visita na Vila e no CT.
Errado a chave para a derrota tem nome e sobrenome: Fernano Diniz.
Para que? Só se for pra chupar sorvete, porque cobrar perna de pau é perda de tempo.
Para um técnico e psicólogo essa pressão em cada jogada encima dos jogadores, com gritarias e xingamentos 🤬 não deveria ocorrer, pois, nesse caso, cada um que pode procura se livrar da bola imediatamente. Jogam sem arriscar dribles e chutes. Isso se comprova pelas estatísticas. Se fizessem um gráfico por certo sua surgiria a figura de um siri, ou seja, o movimento é sempre para os lados. Consequências da pressão no trabalho: estresse, conflitos e ir além dos limites.
Presidente Rueda fui favorável a contratação do Diniz e acredito que a maioria dos torcedores santistas também, entretanto diante do péssimo trabalho apresentado é hora de uma troca, antes que as coisas piorem que é a tendência.
Não peço isto só por mais uma desclassificação e sim porque:
Mostrou que não sabe trabalhar com a base e está queimando alguns bons valores que temos;
Só tem um padrão de jogo e arma o time de acordo com o adversário;
Não transmite segurança e nem credibilidade;
Não aprende com os erros.
Só tem um padrão de jogo e “NÃO” arma o time de acordo com o adversário.
Nao tem elenco não adianta chorar é essas tranqueiras que teremos que aguentar, até quando não sei, mais sofreremos muito ainda, e eu acho que o pior está por vir, se nao toma cuidado o Z4 tá pertinho e só tem fumo pela frente se entrar não sai.
Falta jogador, isso sim.