Na noite desta quarta-feira, o Santos foi derrotado pelo Athletico-PR na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo da equipe santista foi péssimo, tanto ofensivamente quanto defensivamente.
No setor ofensivo o time apresentou muita dificuldade para criar as jogadas, muito pela falta de movimentação/intensidade e também pelo um posicionamento equivocado de Marcos Guilherme e Sánchez. Marcos pelo meio e o uruguaio pela ponta, assim dificultando muito a criação de jogada.
No setor defensivo o time santista foi muito mal. Deu espaço entrelinhas e nos corredores. O goleiro, João Paulo, fez boas defesas, principalmente no primeiro tempo, evitando que essa derrota fosse pior.
Os corredores de campo eram problema também, onde os laterais não conseguiam marcar seus oponentes assim dando muito espaço para as jogadas em profundidade.
De uma maneira geral, o time paranaense foi melhor na partida, controlou o jogo, finalizou mais e esteve muito próximo de fazer o segundo gol. Se o Santos pretende fazer frente e brigar pela vaga, tem que acertar rapidamente esse meio-campo, pois pode se complicar.
No vídeo abaixo, explicamos mais detalhes sobre o posicionamento equivocado no setor ofensivo do Santos, os espaços abertos na defesa e o que esperar do jogo da volta. Assista e responda: dá pro Santos classificar?
O Santos não tem meio de campo ou não tem técnico? Tente Balieiro, Ivonei, Sanhez e Pirani, se não der Tente Ed Carlos, Luizinho, Lacava, ou outro qualquer do sub 23. O que não dá é teimar com Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan. Muito perna de pau pra um time só.
Técnico certamente não tem e pelo jeito supervisor e diretor de futebol também não, porque permitir que este animal (sem querer ofender os animais) se comporte com os jogadores da forma como este estúpido/imbecil se comporta, é inadmissível.
Não dá para jogar bola, nem mais ou menos, com um troço destes agredindo, desrespeitando e enchendo o saco o tempo todo.
Passou dos limites faz tempo!
A ideia de jogo e Ruin,o time tem um esquema de jogo fraco ,medorrento.primeiro se muda a ideia a postura.nao se pode esperar nada de um time onde o esquema é feito para girar e torno do Marcos Guilherme.ele é um jogador medíocre.
Esse técnico precisa achar OPÇÕES dentro do elenco,São sempre os mesmos e nada muda,tá difícil a teimosia desse cara PORRA TENTA ALGUMA COISA FORA DA MESMICE
A culpa não é do Diniz. A culpa é de quem DESTRUIU o time vendendo por ninharia os meilhores jogadores. FORA RUEDA!!!!!!!
Caro colega santista, falou pouco mas falou bost@
Torcer domingo para o Flamengo vir com o time sub11, se vier igual contra o Grêmio aí fudeu vai levar um chocolate que vai perder o rumo.
Diniz tem culpa sim.., mais vamos concordar que não temos opção no banco só tem pés de ratos é torcer pra não cair.
ENGRAÇADO VOCÊS CULPA O TÉCNICO NÉ MAIS SE FALAR QUE A CULPA É DA DIRETORIA QUE CONTRATOU O TREINADOR É VENDEU OS MELHORES JOGADORES A PREÇO DE BANANA VOCÊS ACHA QUE NÃO QUE A DIRETORIA NÃO TEM CULPA.
Diniz conseguiu bola um esquema para jogar organizadamente mal. Nunca tinha visto isso.
Ele consegue jogar de forma ofensiva sem criar chance alguma de gol, mas deixando o time extremamente exposto atrás.
O Santos tem um elenco limitado, mas o Diniz tem responsabilidade pois não dá pra jogar com Jean Mota e Marcos Guilherme improvisados de volantes e colocar o Sanchez na direita, que não tem condições de acompanhar a subida do lateral e marcar, ainda mais tendo o Madson. Outro problema é que o Santos nos últimos jogos no segundo tempo não consegue mais jogar, parece que falta preparo físico para o time todo.
PRESIDENTE DE UM ULTIMATO À ESSE TÉCNICO, 2 VITÓRIAS NOS 2 PRÓXIMOS JOGOS OU. RUA…….
Sem chance fiiii, domingo ele já pede pra sair, Flamengo vai vir babando…!
Santos está treinando fundamento de passes para o goleiro ou jogando futebol..Passe para o campo adversário , triangulações e chutes a gol é proibido? Fora oa cratera no meio campo. Tá difícil assistir.
QUANDO O SANTOS IRÁ CONTRATAR UM TÉCNICO ??
Melhor usar o MARCELO FERNANDES até o fim do ano e já ir pensando em um bom nome para assumir o time em 2022.
É mais fácil malhar o técnico do que reconhecer que temos muitos jogadores titulares limitadíssimos, tanto na bola quanto na atitude e inteligência! Também é mais fácil ignorar que o Santos tem menos sócios do que a maioria dos canais do youTube têm de inscritos. Sem um aumento expressivo do número de sócios não há saída!!! Sem $$ não se faz futebol competitivo!
Diniz conseguiu bola um esquema para jogar organizadamente mal. Nunca tinha visto isso.
Ele consegue jogar de forma ofensiva sem criar chance alguma de gol, mas deixando o time extremamente exposto atrás.