Ananias celebrou estreia pelo profissional do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O zagueiro João Ananias comemorou a estreia pelo profissional do Santos. O camisa 26 foi titular no empate com o Bahia em 2 a 2, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Brasileirão, no último sábado (25). O Menino da Vila se destacou pela atuação e chegou a ser exaltado pelo técnico Cuca na coletiva pós-jogo, devendo ganhar sequência no elenco.

“Foi uma sensação incrível estrear vestindo a camisa do Santos, o clube que estou desde de pequeno. Foi um sentimento único, me faltam palavras para descrever esse momento tão importante na minha vida. O professor Cuca, todo o staff e atletas, todos me deram confiança e isso foi essencial para eu entrar tranquilo no jogo e graças a Deus consegui fazer um bom jogo na minha estreia”, celebrou.

Leia também: Santos não fecha uma rodada entre os 10 primeiros do Brasileirão desde maio de 2023

Ananias projetou a sequência do Peixe fora de casa diante do San Lorenzo (Argentina), pela Sul-Americana, nesta terça-feira (28) e depois contra o Palmeiras, pelo Brasileiro, no sábado (02).

“Sabemos que podíamos ter saído com a vitória contra o Bahia, mas temos um jogo importante na Argentina e temos o clássico depois pelo Brasileiro. É um passo de cada vez, pensando sempre no próximo jogo. Vencer na Sul-Americana será essencial para ganharmos confiança”, ressaltou.