
Andreas já declarou várias vezes seu amor pelo Santos (Crédito: Reprodução)
Muito querido por jogadores que já passaram pelo clube, o Santos também mora no coração de um brasileiro que defende o Manchester United mas nunca jogou no Brasil. Andreas Pereira deu entrevista ao Esporte Interativo e falou sobre a relação de amor com o Peixe.
“Minha família inteira é santista e desde pequeno, meu pai comprou camisa do Santos para mim. Comecei a assistir, peguei a época do Robinho e Diego. Depois, a época de Neymar, Ganso, Elano, aí que me apaixonei pelo Santos mesmo”, destacou Andreas, que imaginou a emoção que será se um dia realizar o sonho de jogar pelo clube.
“O dia que eu vestir a camisa, eu acho que choro. Sempre falei para o meu pai que queria ser jogador. Jogava no PSV, achava que lá estava bom e depois no Santos. Meu pai falava que para jogar no Santos tinha que ser muito bom. Pelé jogou lá, Robinho, Neymar. O dia que eu chegar no Santos vai ser um orgulho imenso. Acho que eu choro”.
Andreas Pereira tem 24 anos e vive sua principal temporada na carreira. São 37 jogos pelo Manchester United, com dois gols marcados.
O meia, nascido na Bélgica, atuou nas categorias de base do PSV (Holanda) antes de chegar ao clube inglês. Também passou por Granada e Valencia, ambos da Espanha, por empréstimo.
Deixar um comentário