Presidente Andres Rueda (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O presidente Andres Rueda mostrou calma para decidir quem será o novo técnico do Santos. Em entrevista ao Portal Meu Peixão, o Rueda disse que vai agir com a razão e que a torcida tem o direito de ficar chateado.

“Eu vim para o Santos arrumar esse tipo de coisa. O clube está numa situação ruim que deixaram e eu vim arrumar. Toda negociação que eu for fazer vai ser justo e que eu possa pagar. Contratação de técnico, não temos que pagar nada para empresário. Depois,  técnico contratado não tem aviso prévio. Não deu certo, tchau, parabéns. Com o Ariel eu não consegui implantar isso, ainda tive que pagar um pouquinho de multa. Com isso a negociação é difícil. Mas com isso você acaba não tirando dinheiro do clube. Pode reclamar que está demorando, mas não vai ser feito coisa para simplesmente dizer “poxa que legal, temos técnico””, afirmou o presidente.

O presidente ainda disse que a comissão técnica formada por Marcelo Fernandes existe para evitar problemas, como ficar sem comando numa situação de troca de técnico.

“Santos, para se precaver disso, tem uma comissão técnica fixa, tem o Marcelo que consegue levar bem, e na hora que a gente tiver com o técnico que a gente deseja e nas condições que podemos pagar e justas, aí pode ter certeza que vamos divulgar o técnico”, completou.