O presidente do Santos, Andres Rueda, comentou na manhã desta quinta-feira (9) o andamento do projeto da Nova Vila Belmiro. Segundo o dirigente, o Peixe busca fechar o acordo comercial com a WTorre.
“Continuamos as reuniões. Projeto da arena está de pé. Estamos no finalmente da parte comercial, com a carta de interesses com a WTorre. Depois é Conselho, Assembleia, Prefeitura e começar a obra”, comentou Rueda.
Recentemente, Santos e WTorre se reuniram para renovação do MOU (Memorando de Intenções) para a construção da Nova Vila Belmiro. O primeiro documento foi assinado em setembro do ano passado, ainda na gestão do ex-presidente José Carlos Peres, e tinha validade de um ano.
“A renovação do memorando, feita nesta terça-feira, reforça nosso compromisso em buscar o melhor modelo de negócios para todas as partes envolvidas no projeto: o clube, a WTorre e o torcedor santista. Grandes avanços foram feitos hoje e estamos empenhados em entregar um projeto a altura da grandeza do Santos”, reforça Luis Davantel, CFO da WTorre S.A, em agosto.
Com paciência e muito critério, essa arena vai sair, com certeza.
Entendo que um processo desta magnetude é demorado, mas não pode sair do radar, necessitamos desta arena, portanto tudo que puder adiantar é bem vindo !!!
Com certeza a arena será muito importante para o futuro do santos, a maioria dos clubes estão se preparando para o futuro e não podemos ficar para trás nisso também
Boa noticia, ja antecipando meu voto na assembleia , sim, com certeza.
O Santos precisa ser modernizado e a arena é um dos itens do pacote, dá-lhe Rueda !!!
Espero sinceramente que isso se concretize, passou da hora do Santos ter um estádio moderno.
Lembrando q as duas únicas coisas boas que o José Carlos Peres fez na presidência: vender o o Rodrigo sem intermediários por valor enorme e iniciar o processo da construção da arena, porque de resto, foi um desastre sua administração!
Corrigindo o que o Peres fez vender o Rodrygo por valor enorme e roubar o dinheiro enorme da venda do Rodrygo
Numas que foi sem intermediação. Uma boa parte estava comprometida com o fundo abutre Doyan. Culpa na origem do modestinho, mas o LCP conduziu juridicamente mal o litigio com a Doyan e ela mordeu uma parte maior do que devecia.
Não sei não, só acredito quando a prefeitura autorizar,sem nenhum interesse dos nossos vereadores. E o MP não vier encher o saco e querer paralisar a obra. Aguardemos
Fundamental, inclusive para aumentar o número de sócios e de torcedores. Acho que tem que seguir o modelo implantado por Paulo Nobre no Palmeiras.
Ok. Mas onde vamos jogar? No paulistinha já deveremos ter publico. Ulrico Mursa, Barueri, Caninde. E os direitos de transmissão? Com a MP do mandante já em vigor, teremos estrutura para transmitir nossos jogos fora da vila e não perder receita?
Temos que ir com cuidado, pois são muitas as questões ainda a serem resolvidas.
Olha moçada só acho que está demorando demais .
Já deveria está bem mais avançado .
Desse jeito a arena do Atlético MG vai ser inalgurada e nos ainda vai está discutindo a nossa ainda .
Mais agilidade aí .