O Santos encerrou a preparação do time que tentará o milagre da classificação contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, às 21h30 desta quarta-feira (13), na Vila Belmiro. O Peixe novamente será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes.
Na atividade da manhã desta terça-feira (12), Marcelo Fernandes testou a equipe como retorno de Ângelo, que cumpriu suspensão no domingo. Carlos Sánchez e Lucas Braga revezaram entre os titulares. No coletivo final, o ponta ganhou a vaga.
Vinicius Zanocelo é um desfalque certo. Ele foi expulso no jogo de ida após acertar uma cotovelada no defensor do Corinthians. Assim, o volante Camacho treinou entre os titulares e deve formar o meio-campo com Rodrigo Fernández.
Assim, a provável escalação do time santista é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
A equipe precisa vencer por 4 gols de diferença para levar o jogo aos pênaltis. Em caso de vitória por cinco gols, o Santos se classifica. O Corinthians joga pelo empate, vitória e até mesmo derrota por três gols de diferença.
Precisa fazer gols por que não escalar Bruno….pode escalar dez atacantes sem um meia a bola não chega e quando.chega é quadrada……precisamos devolver a derrota honrar a camisa!!!!
Qual é a novidade? Ângelo e Camacho? não entendi a tentativa de matéria,eles foram recentemente contratados e vão estrear com a camisa do Peixe Maravilha.me poupem por favor!!!!!!!
Devolver a derrota é brincadeira,estamos diante de um outro Santos.
O Marcelo Fernandes vai cometer o mesmo erro que o antigo treinador cometeu no jogo contra o Flamengo, vai jogar com 4 atacantes e dois volantes por consequência vai perder o meio de campo, principalmente porque o time da marginal sem número joga sem centroavante e um monte de volantes, sem falar que os laterais também jogam como terceiro e até quarto zagueiros.
Mudou a mosca mas a m.. é a mesma, dois volantes e quatro atacantes deixa o time muito vulnerável. O Bustos fez isso o tempo todo e se deu mal. Ou joga Batistão ou joga Ângelo.
Esqueçam esse jogo, o nosso jogo é sabado contra o Avai, tem ganhar pra chegar 25 pontos e fazer 20 no 2° turno, amanha se jogar bem empata 1×1, bando de idiotas, ja foi
Precisa jogar com um meia de criação, O meio de campo só com dois jogadores não da certo certo.
É inacreditável. Sai técnico, entra técnico, e a merda continua. Parece praga. Não é possível que profissionais, que só fazem isso, não enxerguem que não estamos mais na década de 1960. Não se joga mais com 4 atacantes. Coisa irritante.
Independente do Resultado que espero que seja positivo estarei na Vila Belmiro para apoiar o time.
Novamente o Santos e Marcelo Fernandes cai no erro de escalar o Santos nesse maldito 4 2 4 .
Bruninho pede passagem e deveria começar como Titular.
O Santos precisa de gols e concordo com o time ofensivo mas não nesse 4 2 4 .
O Santos contra o porcaria Tachira tomou vários contra ataques que ocasionaram o gol e a expulsão do Rodrigo Fernandes e sendo assim o Santos não aprende com os seus erros.
O esquema certo seria o 4 3 3 ou até um 4 4 2 liberando os Laterais e o Bruninho para armar o time.
Independente de esquema vou estar na Vila Belmiro e vamos pra cima dos Galinhas.
Como disse o colega santista, vai cometer o mesmo erro sem um meia de ligação !!!! Aí o curintia sai da marcação pressão, contra ataque pelas laterais e é aquele sufoco.
Alguém esperava uma revolução tática do Marcelo Fernandes?
É claro que ele vai dar sequência…não tem capacidade pra alterar nada, a única coisa de um jogo de futebol que ele percebe de diferente são os uniformes, nada mais.
Eu fico imaginando como deve ser um treino do Presuntinho…só por Deus!
Infelizmente alguns torcedores são, como diz o outro, das antigas. O 4-2-4 do famoso DNA Ofensivo, por sinal ridículo, não muda. Poderíamos, se tivéssemos jogadores de pegada e rápidos , jogar de forma coletiva e eficiente, mas contra Corinthians, Palmeiras e São Paulo ( hoje) se não ganhar o meio de campo já era.