Destaque do Santos, o atacante Ângelo começou entre os 11 titulares e deu assistência para o segundo gol da Seleção Brasileira Sub-17 na vitória sobre o Paraguai por 3 a 0 em amistoso disputado na manhã desta quinta-feira.
O jogador se apresentou na última semana e vai desfalcar o Peixe até o dia 6 de setembro.
Ângelo é o representante do Santos entre os convocados pelo técnico Paulo Victor Gomes para os jogos preparatórios contra o Paraguai, em Assunção, visando o Torneio Sul-Americano. O segundo encontro com o Paraguai acontece no próximo domingo (5), às 10 horas, no Estádio Manuel Ferreira, do Club Olímpia.
O atacante foi baixa do Alvinegro na derrota para o Flamengo, na Vila Belmiro e vai ser diante o Cuiabá, na Arena Pantanal, ambos pelo Campeonato Brasileiro.
Nada como ser comandado por um técnico sem delírios de professor Pardal.
Nada como jogar com garotos da mesma idade.
Sem comparações, mas, não precisamos delas quando vemos claramente a maneira como Diniz vêm tratando os nossos garotos. Está queimando sim!
O garoto subiu cedo demais, erraram . Deveria fazer mais um ou dois anos na base. Pelo que mostrou no professional ainda está muito cru
Não queira passar pano que fica ruim!
Esta jogando na categoria correta.. sub 17.. era nesse time que ele deveria estar no santos tambem.. para daqui 5 anos estar no profissional!!
O PROBLEMA DESSE ANGELO É SE ELE JOGAR TEM QUE TER DUAS BOLAS EM CAMPO POIS UMA É SO PRA ELE.
Não adianta fazer comparações, se tivesse arrebentando nos treinos e nas oportunidades que teve, seria titular no santos também, mais não foi isso que aconteceu, quando teve a chance não correspondeu.
Quais chances teve com Diniz? Entrando em jogos perdidos aos 40 minutos do segundo tempo?
Quando entrou como titular foi num jogo rabo de foguete e o técnico ficou pressionando e xingando o garoto i tempo todo à beira do gramado, até substituí-lo de forma a denegri-lo junto à torcida.
Aliás Marcelo, tenho minhas dúvidas se você é santista mesmo.
Muito mascarado!!!!!!!!