Ângelo foi o jogador com mais dribles nas partidas de ida das oitavas de final da Sul-Americana (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos empatou em 1 a 1 na quarta-feira (29), com o Deportivo Táchira, na Venezuela, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E o atacante Ângelo foi o jogador que mais realizou dribles (9) entre todos os jogos, segundo a Conmebol.

O Menino da Vila foi substituído no segundo tempo, teve uma finalização, 11 duelos, 41 passes, sendo 90% de acerto nas tentativas.

Segundo a entidade máxima do futebol Sul-Americano, Luis Iberico, do FBC Melgar (8), Pablo Solari, do Colo-Colo (7), Camilo Cándido, do Nacional, Mauro Luna, do Unión Santa Fé, Jorginho, do Atlético-GO e Pedro Henrique,d o Interacional, todos com 6, completam a lista.

O Alvinegro Praiano volta a enfrentar a equipe Venezuelana nesta quarta-feira (6), na Vila Belmiro, pelo confronto de volta da Sul-Americana. O Peixe precisa de uma vitória simples para avançar de fase na competição. Qualquer empate leva o jogo aos pênaltis.