O atacante Ângelo se apresentou à Seleção Brasileira Sub-17 nesta quinta-feira. Ele foi convocado pelo técnico Paulo Victor Gomes para os jogos preparatórios contra o Paraguai, em Assunção, nos dias 2 e 5 de setembro visando o Torneio Sul-Americano. Ele deve retornar ao Peixe apenas no dia 6 de setembro.
Ângelo vai treinar com os colegas até o dia 31 de agosto quando a equipe embarca para Assunção. A primeira partida contra o Paraguai será no dia 2 de setembro (quinta-feira), às 10 horas, no Estádio Arsênio Erico, do Club Nacional. O segundo encontro acontece no dia 5 de setembro (domingo), às 10 horas, no Estádio Manuel Ferreira, do Club Olímpia.
Durante esse período, Ângelo vai ser baixa no Santos nos jogos diante o Flamengo, na Vila Belmiro e diante o Cuiabá, na Arena Pantanal, ambos pelo Campeonato Brasileiro.
Olha, qto ao Angelo, não tem como ele desfalcar se nem ta jogando e qdo teve chances não disse a q veio
E no mesmo caminho nosso “glorioso” Jobson, que tbm não joga nada e ainda noticiam a volta dele como se fizesse falta kkkk
Esse reporte tá de brincadeira né…! Desfalque onde? Nem jogar ele joga como pode ser desfalque, aliás tá muito mimimi meteu um esparadrapo no pulso e acho que era neymala PQP.
Estão de brincadeira quem fala mal do garoto. O péssimo técnico atual, somente o coloca a poucos minutos no final, como no último jogo, quando o colocou aos 43 minutos do segundo tempo, parecendo que quer queimá-lo.
Perfeito o comentário e ainda acrescento que o doente mental fica xingando o tempo todo.
Na seleção ele terá a oportunidade que não vem tendo no Clube, de mostrar seu grande potencial.
Incompreensível o “castigo” que lhe é imposto, impedindo de jogar enquanto outros têm tantas oportunidades sem mérito.
Ridículo a atitude do Fernando Diniz, na ausência do Marinho esse menino devia estar jogando. Com o infeliz é um zero a esquerda em matéria de futebol ele vai pra seleção jogar o que devia estar fazendo no Santos. Mais ridículo ainda é que não tem ninguem na direção vendo esse tipo de coisa. Esse é o Santos o outrora um gigante, hoje entregue as moscas farejeiras(empresários)
Concordo plenamente
O Rueda está correto em delegar o depto. de futebol para um diretor e um gerente, porem estes precisam atuar “de fato” e não só assinar embaixo o que o “técnico” faz.
Como um cara que se diz técnico tira um jogador que vinha atuando, o deixa sem jogar por muitos jogos e do nada o coloca aos 43 minutos do 2º tempo de uma partida importante que está perdendo?
O cara tem que resolver o jogo, mas não pode sair daquela faixa de campo, nem deixar de marcar o lateral e ainda por cima tem que aguentar xingamentos.
Isto é um técnico profissional?
VOU COMENTAR O QUE VAI ACONTECER E QUE TODOS OS SANTISTAS ESPERAM QUE NÃO ACONTEÇA: COM A EXPOSIÇÃO, MAIS QUE MERECIDA, DO ANGELO NAS SELEÇÕES, DENTRO EM BREVE VAMOS PERDE-LO PARA UM CLUBE EUROPEU, INTELIGENTÍSSIMO E QUE VALORIZE O MENINO, E NÃO O VEREMOS JOGAR POR MUITO EMPO NO PEIXE. DINIZ, TEM QUE COLOCAR O MENINO. VEJA AS SELEÇÕES DA EURO. MUITO JOVENS. OU PÕEM OU SAI, ABANDONA. PACIENCIA ESTÁ ACABANDO. GANHAR OU PERDER FAZ PARTE DO JOGO. MAIS BURRADAS NAS ESCALAÇÕES NÃO.
Concordo plenamente
Rueda, já está passando a nossa paciência por Diniz. Ganhar ou perder faz parte, ainda mais que vocês estão organizando a casa. Mais o que não há cabimento algum é ver erros atrás de erros de escalações. Marinho não joga, joga Angelo. Felipe Jeferson, infelizmente não está numa boa fase. Moraes tem que jogar. Tem que salvar a Copa do Brasil, o quanto mais a frente possível, até pela grana que receberia e se manter bem no Brasileiro, para ver se consegue uma Liberta para 22.
DESFALCAR COMO SE O RAPAZ ESTAR SENDO TERRORIZADO PELO TREINADOR.