Santos chegou em Maceió na noite desta quarta-feira e foi recebido com festa no hotel (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Antes da decisão pela Copa do Brasil, alguns torcedores do CRB soltaram fogos em frente ao hotel em que o Santos está hospedado em Maceió na tentativa de atrapalhar o descanso do elenco santista. O Peixe e o Galo da Pajuçara duelam nesta quinta-feira (22), às 21h30min, no Rei Pelé, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Os fogos foram disparadas cerca de 3h30min da madrugada nesta quinta. Em um comentário nas redes sociais, o hotel ‘Ritz Lagoa da Anta Hotel & Spa’ lamentou o ocorrido.

“As bombas, extremamente barulhentas, assustaram bebes, crianças e idosos. Nossos hóspedes doram acordados às 3h30min da manhã, confundindo o barulho como tiroteio. Situação desumana que afasta o turista da nossa linda capital”, comentaram no perfil no hotel no Instagram.

Leia também: ‘General’, Rincón volta a ter sequência como titular do Santos e supera minutagem do ano passado

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, um torcedor do time alagoano brinco ‘boa noite menino Ney’. O Santos e o CRB não se posicionaram sobre o ocorrido. Enquanto isso, a torcida da equipe de Maceió esgotou os ingressos para a decisão. Na ida, empate em 1 a 1, na Vila Belmiro, e o goleiro santista Gabriel Brazão defendeu um pênalti que marcaria a virada do rival.

Se permanecer um empate no placar agregado, a decisão irá aos pênaltis. O Peixe conta com o reforço de Neymar no banco e o Clube de Regatas Brasil tenta contar com a força da torcida em casa. Quem avançar, leva uma premiação de R$ 3.638.250,00.