
Everaldo fez dois gols na vitória do Fluminense sobre o São José (Crédito: Lucas Merçon/Fluminense)
Antes de enfrentar o Santos pelo Brasileirão, o Fluminense entrou em campo pela Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira e goleou o GV São José, da Bolívia, por 5 a 0, no Maracanã. Os gols do time carioca foram marcados por Everaldo (2), Cano (2) e Serna.
O técnico Renato Gaúcho decidiu preservar boa parte dos titulares na partida desta quinta, de olho nom confronto contra o Peixe. Nomes de peso como Thiago Silva, Jhon Arias, Martinelli e Agustín Canobbio não ficaram nem no banco. Cano ficou no banco de reservas e só entrou no segundo tempo.
“Minha equipe jogou com bastante intensidade, apesar do pouco tempo para treino, fizeram o que eu pedi. Falo que não tenho um time, tenho um grupo. É importante o jogador deixar uma pulga atrás da orelha do treinador quando recebe uma oportunidade. Temos jogos a cada três dias, então preciso de todo mundo”, afirmou Renato Gaúcho.
O Fluminense jogou com Fábio; Samuel Xavier (Paulo Baya), Ignácio, Thiago Santos e Léo Jance; Nonato e Bernal; Kevin Serna (Germán Cano), Ganso (Hércules) e Keno (Rubén Lezcano); Everaldo (Joaquín Lavega).
Santos e Fluminense se enfrentam domingo, às 19h30min, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão de 2025. O Peixe tem um empate e uma derrota na competição enquanto o time carioca tem uma vitória e uma derrota.
O Santos não é o São josé aqui temos esquema e treineiro (confia)
Não sou louco em acreditar que o santos possa fazer algo de bom domingo, já se vão Três anos que não temos um fim de semana que o Santos ganhe um jogo de qualidade…. Esse time apanha domingo de uns 3 x 0 e não e por falta de jogador mas sim por falta de homens de vontade e determinação jogadores maricas que só querem se aparecer, aliás desculpa tem uns 4 ou 5 que ainda dá para confiar mas e difícil…