Marcos Leonardo marcou duas vezes na partida (Créditos: Raul Barletta/Santos FC)

Paulo Turra, técnico do Santos,  teve uma tarde muito movimentada neste domingo (23). Com o Santos abrindo 2 a 0, e sofrendo o empate do Botafogo, ele foi perguntado na coletiva sobre o lado mental da sua equipe, se estava abalado de alguma forma.

“É um processo e estamos tentando corrigir. Mas não pode virar neura, eles são seres humanos e estamos tentando corrigir. No primeiro jogo (contra o Goiás) fizemos 3 a 1, tomamos 3 a 3 e, no final, vencemos. Hoje, nesse processo de abrir 2 a 0, com jogo convincente, nos tomamos o empate”, disse o técnico alvinegro.

O comandante fez questão de exaltar a atuação da sua equipe, e ainda destacou que o sentimento dele era de que o torcedor alvinegro estaria orgulhoso da partida que fez a equipe.

“Eu, como treinador, diante de todo contexto, tenho que valorizar esse empate, essa dedicação e o futebol que eles tiveram. Tenho certeza de que o torcedor do Santos hoje está orgulhoso.”

O próximo desafio do Peixe é contra o Fluminense, no próximo sábado (29), no Maracanã, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.