
Santos e Coritiba jogaram no Couto Pereira (Crédito: Rafael Ianoski | Coritiba)
O Coritiba já abriu a venda de ingressos para o duelo contra o Santos no sábado (10), às 16 horas, no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da briga entre as torcidas no ano passado pela Copa do Brasil e jogos sem público visitante, o confronto terá a presença de santistas no Paraná.
A torcida do Peixe poderá adquirir os tickets para acompanhar a partida no site Futebol Card. Os ingressos estão sendo comercializados por R$ 200 (R$ 100 a meia entrada). A bilheteria do Couto Pereira será aberta à compra física aos santistas no sábado (10), a partir das 10 horas na manhã até o 15 minutos do segundo tempo.
Idosos, estudantes, doadores de sangue, professores, pessoas com deficiência física ou PND e portadores de Câncer possuem direto à meia entrada. Esse grupo deverá comprovar o benefício com documentação ou carteirinha na entrada no estádio. Mais de 20 mil torcedores do Coxa já confirmaram o check-in para o duelo.
Leia também:
#FORAODAIR
#FORAFALCÃO
Aconselho ao torcedor de Curtiba e regiões a não gastar seu dinheiro e seu tempo, para ver estes fracassados em campo, tirando os meninos, o resto só pé de rato
Li num site de futebol, que Odair Hellmann não quer em sua comissão técnica na multidisciplinidade necessária alguém da área comportamental, como um psicólogo ou Coach de Performance e Rendimento. O cara que nega a multidisciplinidade como valor agregado para um trabalho que lida com seres humanos, e nega a psicologia como elementos fundamental na área esportiva de altorendimento⁉️ Esse treinador não está preparado para liderar um grupo de jogadores, com pressões externas a todo instante. Esse não serve para está a frente do Santos Futebol Clube, nem outro time que tenha objetivos de vitórias. Passa no RH, pois não dá nem para ser avaliado pelo CEO esse Odair Hellmann. Ele não pode continuar sendo treinador do Santos Futebol Clube, o time com o histórico de futebol, como o Rei Pelé.