O atacante Osman vai defender o Red Bull Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro (Crédito: Divulgação/Red Bull Brasil)

O atacante Osman esteve no radar do Santos para reforçar o time do técnico Jorge Sampaoli. O presidente José Carlos Peres, inclusive, fez contato inicial com o empresário do atleta, Luciano Couto, com a intenção de oferecer uma proposta da quatro anos de contrato para o jogador.

O dirigente santista, no entanto, não enviou oferta oficial ao representante de Osman e ele decidiu renovar até o final de 2019 com o Red Bull Brasil ou agora Red Bull Bragantino para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante prioriza e planeja sua carreira fora do Brasil e conta com propostas na janela do meio do ano. Enquanto isso, continuará representando o time de Campinas/Bragança Paulista.

Vale lembrar que o Santos ainda busca um centroavante no mercado para satisfazer a vontade de Sampaoli, que deixou claro em entrevistas recentes a vontade de um 9 de origem. Ricardo Oliveira segue nos planos, mas Peres vê como uma negociação difícil.