Diego Pituca lamentou segunda derrota seguida do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos foi derrotado mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (3), o Peixe recebeu o Botafogo-SP no Estádio do Café, em Londrina, e perdeu por 2 a 1.

Capitão do Santos na temporada, Diego Pituca comentou sobre a derrota que tirou o Peixe da liderança da competição. O volante ainda lamentou os gols perdidos e disse que agora é hora de levantar a cabeça.

“Sabíamos das dificuldades, criamos bastante e não conseguimos concluir em gol. Agora é levantar a cabeça. A Série B é isso, agora é pensar no Novorizontino”, afirmou Pituca.

O Santos “jogou em casa”, uma vez que vendeu de campo para esta partida. Com a derrota e os ingressos caros, a torcida vaiou a equipe após o apito final.

Pituca foi questionado se jogar longe da Vila faz diferença. O capitão disse que tem que jogar seja em Santos ou fora, mas,  afirmou que a preferência de todos era jogar na Vila Belmiro.

“Temos que jogar, é lógico que todo mundo prefere jogar na Vila. A torcida está no direito dela de nos vaiar, nós criamos muito, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol”, concluiu o jogador.

O Santos agora se prepara para visitar o Novorizontino, no interior de São Paulo. A partida da nona rodada da Série B acontece na próxima sexta-feira (7), às 21h30. Com o resultado de hoje, o Peixe caiu para a terceira colocação com 15 pontos, atrás de Goiás e Avaí.

Leia também: