O atacante Diogo Vitor, de 24 anos, assinou contrato com o Cruzeiro nesta sexta-feira (6). A última partida oficial do jogador foi ainda pelo Santos, em abril de 2018, na Copa Libertadores. Após isso, foi pego em exame antidoping, que apontou o uso de cocaína.
O jogador era visto com grande futuro no Santos, mas, após diversos casos de indisciplina, principalmente com faltas recorrentes aos treinos, o Peixe acabou desistindo do atleta.
O exame que apontou o uso de substância presente na cocaína acabou após o jogo do Santos contra o Botafogo-SP, pelas quartas de final do Paulistão de 2018. Ela foi constatada pela Federação Paulista de Futebol.
Diogo Vitor cumpriu 18 meses de suspensão por uso de cocaína e voltou aos treinos no CT Rei Pelé em novembro de 2019, mas, após isso, voltou a desaparecer.
O jogador voltou a ter oportunidades em clubes como o Corinthians e Maringá-PR, mas também não atuou. Fora de forma, o Diogo Vitor ficou fora dos planos das duas equipes, até acertar com o Cruzeiro.
Tomara que ele jogue lá no cruzeiro
Ainda tem troxa que cai na conversa desse mala!?
Precisa tomar vergonha na cara. Não existe vício, que não se domina. Deus quer ver i filho dele feliz
Precisa policiar as amizades as companhias. Acorda para vida.
Tantos garotos por aí querendo uma chance e o Diogo Vitor já queimou várias.